quarta-feira, 23 de março de 2011

Sucesso é...


.

A pergunta: Sucesso é: (...?...) e as pessoas completavam com o que lhes vinha em mente...

Com a devida privacidade resguardada, eis o resultado:


Sucesso é:

JC...        ser feliz
JC...        sentir-se feliz
JC...        fazer o que gosta
Fernando Camar...        Obrigado

GN...        auto estima elevada
GN...        amor próprio elevado
GN...        saúde espiritual, física e mental
GN...        ter uma base sólida como a família e poder contar com ela p/ rir e chorar
GN...        acho que o complete era apenas uma lacuna, rsrsrsrs
Fernando Camar...        Obrigado
GN...        Pq a pergunta?
GN...        não me ignora....
Fernando Camar...        para ver com mais olhos dos que os meus...
Fernando Camar...        as vezes eles são poucos...
Fernando Camar...        :o)
GN...        tá filosofando, tá?
Fernando Camar...        sempre
Fernando Camar...        ;o)
GN...        vão te chamar de doidão
Fernando Camar...        já chama
Fernando Camar...        ops
Fernando Camar...        chamam
GN...        rsrsrsrsrs

LS...        nó
LS...        em poucas palavras?
Fernando Camar...        oq desejar
LS...        de supetão acho que isso
LS...        "Superar as próprias expectativas e não àquelas impostas pela sociedade."
Fernando Camar...        Obrigado!

SL...        Se realizar nas coisas simples da vida.
Fernando Camar...        Obrigado!

FB...        ser feliz!
Fernando Camar...        Obrigado!

KS...        sucesso é ser feliz....rs
KS...        e pra vc o que é?
Fernando Camar...        É morrer com saudades da vida que tive...
Fernando Camar...        acho que é isso
Fernando Camar...        você foi a única que me perguntou de volta
Fernando Camar...        Obrigado!
KS...        kkkkkkk
KS...        vivendo e aprendendo...kkkk

DF...        sucesso é: ser feliz!
Fernando Camar...        Obrigado!
DF...        :)

MC...        ter paz de espírito
Fernando Camar...        Obrigado!

RR...        ter a sorte de um amor tranquilo
RR...        Sucesso é: ? (completa pra mim?)
Fernando Camar...        Está me perguntando?
RR...        sim
RR...        to
Fernando Camar...        Acho que é morrer com saudades da vida que tive...
Fernando Camar...        Você é a segunda pessoa que me pergunta de volta
Fernando Camar...        Obrigado!
RR...        kkkkkkk
RR...        o que os outros responderam
RR...        ?
Fernando Camar...        Você verá
Fernando Camar...        Todos irão ver
RR...        jura ?
RR...        que máximo !
RR...        AMEI !
Fernando Camar...        Sim mas tirarei os nomes
Fernando Camar...        rs
Fernando Camar...        perai que ja mando
RR...        tem outra coisa que agora que falando com vc lembrei
Fernando Camar...        Diga
RR...        e é muito muito muito importante
RR...        sucesso é ter amigos !
Fernando Camar...        Muito bom

Obrigado a todos!

F

Nenhum comentário: