quinta-feira, 3 de março de 2011

Os Vales da Depressão



Olá queridos poucos que me lêem,

Escrevo hoje apenas para dividir um aprendizado que estou passando acerca da depressão...

Para mim, a principal característica está nas oscilações... o psiquiatra aumentou a dose do medicamento para acabar com estes vales das oscilações e confesso que realmente melhorou... fiquei quinze dias sem oscilar e com a benção de Deus, positivo como sempre foi da minha natureza, poré, reparei que alguns gatinhos foram acionados na semana que passou e de quinta-feira passada pra cá entrei em uma decendente...

Sei lá... coisas bobas... frustrações que todo mundo passa... por exemplo... mandei lavar o carro (nunca lavo) no dia 24 para poder sair com minha esposa com o carro limpo pois era seu aniversário.... o lava rápido arrebentou uma magueira do cambio e quase perdi o mesmo... não vou ficar aqui listando todos os choramingos pois, a verdadeira intenção, e compartilhar principalmente com aqueles que passam por isso como gatilhos bobos podem disparar nossa queda....

É estranho... parece que uma vez disparado o gatilho... qualquer pernilongo vira avião...fica tudo difícil e qualquer patadinha vira coice...

Não sei... não é fácil não...

Aprendi que nestas horas o ideal é se permitir e esperar passar... acho que hoje é o pico... se tudo der certo amanha estarei melhor... ontem me forcei a nadar e amanha penso em nadar tb... isso ajuda muito... mesmo que nestes dias nosso folego, força estejam reduzidos.... um pouquinho só já vale a pena de montão...

Acho que é saudade desse Homem que Amo que me deixou semana passada sozinho...

Saudades de você Fernando... volta pra mim... pois não sei mais viver sem você...

Volta vai...



F.

Nenhum comentário: