terça-feira, 5 de junho de 2007

Que sentimento é esse?

Hoje faz frio
Mãos geladas
Pés com meias mas ainda gelados
E meu coração?

Anda numa batida tão certinha, tum tum tum... almoça, tum tum tum.. janta.. tum tum tum... dorme

Cade o frio na barriga das novas paixões?
Ok, concordo com o que irão dizer da paixão, que ela é cega, que é isso que é aquilo mas que dominio do proprio coração é esse que faz o dia ficar tão xerox do ontem e o amanhã ficar um espelho do hoje?

Faz tanto tempo que não erro
Que não fico sem graça
Faz tanto tempo que não passo as mãos trêmulas em volta deuma cintura desconhecida
Quente, morna e lisa
Parece que eu sei tudo que irá acontecer
Não por previsão mas por falta do inevitável?

Quero me jogar, mergulho em mim e em meus sonhos e um sopro começa a brotar
Mergulho em meu casamento e descubro um oceano nos olhos da mulher amada
Mergulho na vida e descubro.... que quero ser Pai
Ou quero ser Pai, ou adolecente de novo...rs

Seria isso uma Dicotomia?

Quero um bumbum com fralda levantando e caindo aporendendo a andar
Quero ser proibido de pensar em mim para pensar em criar um ser liberto de mim por mais que o Ame
Quero novas paixões
Sempre que falo paixões me vem em mente mulheres
Ok, seriam boas tb mas como diria Fagner: Todo convivio Humano é lindo até que se torna insuportável
Hoje sou casado há quase 8 anos com no minimo 18 mulhres diferentes mas todas no mesmo corpo... como Iris do Hino... A pura e a puta

... e da fruta, tiro a poupa
... e da puta tiro a roupa
... da Luta não me retiro
Me atiro no Alto e que me atirem no peito
Da Luta...
Não me retiro.

Paixões...
Busco a Krishna
Sei que meu Paramatma anda com fome e sede, não ando o alimentando mas este feriado sairemos juntos, nós 4...

Eu, Minha Morena e nossos Paramatmas...
Iremos nos presentear com novos horizontes que alias vem bem a calhar pois vamos para Belho Horizonte
Visitar e esquentar o peito de um amigo que há pouco presenciou a ida de seu Pai a lugares que ainda vamos...

Procuramos fora
Mas a morte está dentro
E é liberta
O dia em que eu for macho mas macho mesmo...
Eu Mato em mim tudo aquilo que sei que faz Mal
Saco a espada da coragem da bainha da acomodação e bons constumes e vou me deliciar com quem realmente eu sou

Nesse dia

Perderei os dias
Ganharei a vida

Nesse dia é bem provável que muitos me esqueçam mas que dos desconhecidos eu tire nectar
Do olhar, do gozo do ouvir e de pensar
Do gozo de andar
Do gozo de não saber o segundo seguinte e Deus se manifestar pois, Ele sempre é manifesto
Ele É.. eu Estou...

Quase O ouço
As vezes longe

As vezes perto...

O limbo entre a matéria que ainda cismo nela buscar Plenitude e sofro por minha falsidade ( ops, deveria dizer formação e caráter ) e o Gozo Espiritual...

Tenho que começar a desencarnar...
Dia após dias

Mas ainda sou tão reativo...

Sei que nao estou sozinho mas e saber disso por acaso consola alguem?

Quero me estabacar em uma paixão daquelas que me tira o sono que o coração fica gelado e que a mente fica burra...

Quero uma paixão avassaladora que chore de olhar e que morra se um segundo atrasar...
Sei que viver isso é um inferno

Mas quando um sopro da paixão vem em nossa direção..

Ah doce ilusão

Quero me fartar em sua doçura

OM!

Nenhum comentário: