sexta-feira, 29 de junho de 2007

Segundo dia :o) Hare Krishna!

Hare Krishna!

Bom dia Atmas!

I'm who I'm :o))) Atma!

Gente,

Hoje foi meu segundo dia, ainda sem tomar banho de manhã pois tomo a noite mas hoje quase se fez necessário... para despertar... hoje foi difícil mas como ontem me planejei consegui levantar e por ter sido prazeroso resolvi tentar novamente, lembrando as palavras do meu Amigo da Luz Devananda que diz: "...a Bondade é amarga no início e néctar no final..." pois então... hoje estava um pouco amargo, porééééééém, minha mente estava mais serena, aliás, passei o dia de ontem em puro êxtase contemplativo, sentimentos ótimos que acredito serem realmente amostras grátis de Doce e Amor Divino... como disse o Devananda também :o)

Fiquei pensativo quanto a deixar minha esposa na cama hoje.... tinha uma partezinha minha que queria tanto ficar na cama com ela, quentinho... nossa, estava tão bom lá... é... hoje não foi fácil... é que Deus é muito grande e eu quero me desenvolver NEle mas.... foi complicado....

Falando em complicado, para mim tudo se torna dificil quando vem para o plano da razão pois, a mente está acostumada a pensar de uma forma mais material, objetiva e racional desde que nasci, e, desta forma, tudo que é transcendental começa a perder espaço... mas aí vem o sofrimento pois o que minha mente já tem, pronta para me dar não me satisfaz mais... preciso expandir, preciso transcender....

Preciso também me planejar melhor... dormir por volta das 21h mas isso pode afetar meu casamento... talvez minha esposa comece a fazer atividade física de manhã cedinho e pensei hoje que seria legal eu dar um pedal das 06:30h as 07:30h, afinal, fico no "pique" depois que medito e leio o Bhagavad Gita :o)

Hummm é isso... hoje estou mais sereno... calmo... e com um pouco mais de sono...
Ontem reparei que nem comi direito durante o dia tamanha foi a carga de energia... mas hoje já foi mais calmo e tranquilo... mais próximo ao normal... ao Maya.... já até tomei um chocolate quente com um minas quente :o) Estava bom :o))

Acho que se eu dormir mais cedo e medito melhor e com mais intensidade e força... assim me alimento menos fisicamente e mais espiritualmente...

Aliás, ontem fui na acupuntura e foi Divino pois meu médico é naturalmente formado em medicina chinesa e já ficou 3 meses com os devotos de Krishna no RJ... muito estudioso, me fala muito sobre o Hinduísmo, enfim, é um desses Grandes Seres que Krishna nos envia.... que Deus coloca em nossas vidas como aquele que ampara na condução do bom caminho... como o pai que segura nas mãos do filho, como as "rodinhas" que nos ajudam a andar de bicicleta...

Myrian, Familia, Devananda e Dr Ruben... Gratidão e Glória a vocês, MUITO OBRIGADO por refletirem a Luz Divina em minha Alma todas as vezes que o fizeram...

Aliás, hoje o sentimento que me habita é de Gratidão... não sei porquê... mas gostaria de agradecer a muitas pessoas... seria injusto esquecer de alguém... meus amigos no trabalho que são como elos de uma grande corrente do bem que se forma e se aceita em meio a Deus, em meio a Cura Prânica, em meio a Espiritualidade Natural que surge de cada um e vai guiando a si mesmo e aos outros...

A comunidade Nova Gokula e a todas as comunidades de Devotos que ja visitei na net ( Goura, Vraja e tantas outras que nem me lembro o nome e site como Minas Gerais, Bahia e Belo Horizonte ) cada uma com uma boa leitura, uma boa mensagem e todos com uma coisa que ando achando muito interessante...

O conceito de pequena comunidade...

Ah, sobre isso eu vou escrever um justo e merecido post pois acrtedito que pequenas comunidades são a Salvação para os problemas do mundo... a identidade é necessária.... afinal, como posso crescer se não sei quem eu sou mas enfim, coloco no post sobre pequenas comunidades :o)

Um beijo no coração de todos os navegantes deste imaginário reflexo redondo e azul do plano Celestial...

Fiquem com Deus, na Paz de Deus

Glória a Deus :o)

Paz e Amor aos Homens, Mulheres e Crianças

"And love is not the easy thing
(E o Amor não é uma coisa fácil...)

The only baggage you can bring...
(É a única bagagem que você pode levar...)

And love is not the easy thing....
(E o Amor não é uma coisa fácil...)

The only baggage you can bring...
(É a única bagagem que você pode levar...)

Is all that you can't leave behind
(É tudo que você não pode deixar para trás)
".

NAMASTÊ Atmas!!

Eu Sou o que eu Sou! ( Eu não sou a mente, não sou o corpo eu aou a Alma )

Nenhum comentário: