sexta-feira, 22 de junho de 2007

Multipolar

Hoje conversando com uma amiga sobre as centenas, milhares e as vezes milhões de emoções que se passam em meu meu coração ela me disse que ela era TRIPolar rssssss no fim meu lado lógico considerou isso um eneágono e resolvi chamar de Multipolar...

Puta merda...

Isso cansa... rs

Ái credo, existe alguém diferente mas que não seja linearmente chato e monótono para me ensinar a ser diferente?

Mandar ou não mandar na Mente?
Yin e Yang?
Por mais que vc mande em sua mente haverá uma sementinha dela ou quando o contrario for verdadeiro sempre haverá um tanto de sanidade?

O que é a loucura?

Um amigo meu diz para tomar cuidado pois esta palavra é forte... eu concordo com ele...

Mas tb não é loucura não ser doido?

Alguém nasce e faz Ommmmmmmmmmmmmm??

Todo mundo chora quando nasce ( com exceção de um amigo meu rs )

Bem, isso não vem ao caso mas....

Ô vidinha

Deu é Bacana...

Eu penso:

Quero um emprego BOM e ele diz: Assim Seja ( OM)
Penso, quero uma mulher perfeita para mim e ele diz OM
Quero mais dinheiro ele ele... OM
Quero carro tal... e Deus mais uma vez OM

Tenho tudo que quero.... mas não estou feliz.... até agora oscilando entre o sofrimento e a alegria.

Podia ser assim ó: Quero tal coisa.... aí Deus olha pra mim e diz: Fernando, peraí, pensa comigo, olha, se fizer isso vai ser assim, mas, se fizer assado, será assim... raciocína Fernando, raciocína...rs " Mas acho que o constante OM Dele é mais Certo.... Tb neh... O Cara é o Cara... Esse sabe das coisas....

Agora vai o pedido que vale ouro: Quero plenitude 24h por dia todos os dias da minha vida de ontem em diante... apropriadamente e vivo na Terra... Encarnado.... Tenho certeza... Ele disse OM

Danado!!

Agora é aguardar.... :o)

NAMASTÊ Gente do bem e do oposto, NAMASTÊ!!

Nenhum comentário: