terça-feira, 26 de junho de 2007

Hare Krishna! Tentando ser um devoto...

Ontem dei início a minha caminhada rumo ao que chamo de Plenitude e pelo que vejo os devotos de Krishna chamam de Néctar.... pelo pouco que conversei o Néctar é mais doce que a Plenitude, como se estes flashs que tenho de Paz Profunda fossem amostras grátis da Grandeza de Deus, de Krishna.
Percebi ontem em nossa conversa que meu sofrimento vem da oscilação entre os estados de Bondade, Paixão e Ignorância... realmente, não há como negar....
A Bondade pode ser amarga no começo mas é doce no final.... a disciplina, a renúncia, o despir-se de coisas que nunca teve mas ainda assim se sente apegado a elas como Osho diz em seus livros é realmente um processo curioso, engraçado e libertador.
A Paixão é doce no começo e amarga no final... assim como já experimentamos na adolecência, paixões, vilcões, erupções e no final cacos de nós para varrer e claro, muito aprendizado também.
A Ignorância certamente é a mais simples de se compreender, pois, é amarga do início ao fim, porém, uma das mais difícies de se conter, pelo menos para mim, que, quando percebo, já estou no meio dela.... aí é dificil reverter o cenário emocional... porém.. possível....

Me dispus a ter Disciplina Espiritual que tanto procurava e as intruções que recebi são as de acordar antes do Sol nascer durante um mês, tomar banho ( natural ou morno mas não quente ), vestir uma roupa limpa e dar uma volta na Japa com o Maha Mantra... depois disso devo ir ver o Sol nascer lendo o Bahagvad Gita a partir do capítulo dois... orar, encontrar Deus, Servir a Deus antes do meu dia começar...

Hoje foi o primeiro dia.... e falhei.... sabem porquê? Simplesmente porquê não me planejei... como meu Guru ( Acho que ele é meu Guru, preciso perguntar para ele ) me disse: Falhar ao Planejar é Planejar Falhar....

Não me Planejei... e naturalmente Falhei....rs... ai ai... preciso ser mais sério mas não consigo deixar de achar graça nisso rs.... como sou distante de Quem Realmente Eu Sou.


Amanhã é outro dia, hoje passarei meu dia com Amor Sincero.... mas amanhã, as 5 da manhã terei uma nova chance de ter Amor Sério e Alegre :o)

Beijos e abraços,

Paz Profunda queridas Atmas!

NAMASTÊ! O DEUS EM MIM SAÚDA O DEUS EM VOCÊ!

:o)

Nenhum comentário: