terça-feira, 17 de maio de 2011

Woooooo hooooooo!!



Caaaaaaaaaaaaaaaraca hoje eu tô chato pra caraaaaaaaaaaaaaaaaalhoooooo!!

Querem fazer abaixo assinado para eu ir embora do meu posto de trabalho (vulgo Baia!!)

PQP!!
Bem, acabei de sair de uma reunião com meu Diretor, ninguém aceitou os prazos que eu quis (Dezembro deste ano) querem pro ano que vem...

Povo lerdo, bunda mole!

Hauahauahauahauahaua

Caraca.. acho que foi o Capuccino...

Muito chique... almocei com o Fraceto (só isso já é chique), tomei Capuccino de cem milhoes de dólares... o trem gostoso mas, caro pra KCT...

Comprei um livro de Florbela Espanca por 12 reais!! Acredita? Sonetos ... super subversiva, regada de erotismo... uma d e l i c i a

Vou reclamar da vida pra quê? Fala sério!!

Vou uivar! Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Venha Platão seu cu de ampola... sádico, será? Hummmm bicho ruim...


F.

Um comentário:

Mr.Fields disse...

Quero envelhecer assim, desse jeito. Caveira para todo mundo! +vibe e muito rock n' roll!!!! Uhu! Uhu! Dá-lhe Pokemón!!!

Abraços,
Marceleza Rara...