segunda-feira, 16 de maio de 2011

À Francesa



França.

Noite.

Festa.


Um casal...

Uma música.

Uma dança.

Um olhar...

Não era seu namorado,

Um despertar,

Um sentimento... ("te juro, o cara era meu número!")

Eu gostei, e agora?

Saio!


Chamo por ele! (o namorado)

Ele não vem... não gosta desse tipo de música

Volto...

Me solto...

Danço (...)

O olhar volta à mim!

Aproxima-se!

Me arrepio toda!

Abaixo os olhos....

O coração dispara...

O corpo responde...

Saio!

Evito!!

Por fim... fujo!!!

Chama o namorado!

- Quem Ama cuida!

- Sabe o que acabou de acontecer?

- Fui paquerada por um homem lindo...


- E gostei!

- Saí!

- Lembre-se:

- Quem ama cuida!

...Ele nunca mais saiu de perto dela...


----


Isso sim é lúdico e deliciosamente charmoso, bem e mau-humorado,


Como a Europa

Como a França!



F.

Nenhum comentário: