terça-feira, 24 de maio de 2011

Envelhece comigo?



"As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua." (Virginia Woolf)

Tem gente que é linda em qualquer idade...

Tem pessoas que você deseja pra agora, pra ontem...

Outras, deseja-se mesmo na velhice,

Quem sabe um dia, juntos jogar milho aos pombos da praça...

Há pessoas que nos desesperam... outras nos inspiram...

Outras a gente simplesmente cisma....

Qual a diferença entre uma e outra?

Me desculpa... mas eu não sei dizer....


Por todas elas meu coração bate forte....

Por todas elas meu coração doeu, dói ou um dia irá doer...

São pessoas que de certa forma me machucam...

E é sangrando que percebo que estou vivo... que há sim, vida em meu corpo...

Tem pessoas que dá vontade de ter uma casa antiga com móveis antigos... muitos livros... muitas músicas... muito vinho.... uma mistura de pouca luz com charme, melancolia e muffins

Mas... geralmente isso é coisa da nossa cabeça... será?

Hoje eu tenho trinta e cinco anos....

Quem será que estará ao meu lado aos sessenta e cinco?

Me dá um filho?

Me dá um sonho?

Me dá dor de cabeça? Seja chata comigo, me vira do avesso... eu gosto disso.. gosto de briga...


Mas não me dê sossego... eu detesto tranquilidade...

Não adianta pedir...


Tem coisas que são e tem coisas que simplesmente não são...

Não temos o menor controle sobre a vida... planejamos, pensamos e realizamos escolhas... sempre sob a luz da razão...

Acredite em mim... não adianta nada.. absolutamente nada.

Mas não queria você no meu retrovisor, no meu passado...

Queria você em qualquer lugar do mundo... mas com a porta aberta ao menos para um oi... pra ouvir sua voz... escutar tuas loucuras...

Mas onde foram parar suas loucuras??

Onde foi parar sua espontaneidade??


Cadê você para ler-mos em silêncio juntos até a hora de dormir...?

Vem nem que seja pra tirar uma foto preta e branca de nós dois enrrugados... sorrindo...

Cadê você pra envelhecer comigo??



F.

Nenhum comentário: