quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recolhimento



Hoje é dia de recolhimento...

Voltar pra casa, tomar um bom banho, comer alguma coisa... colocar uma roupa confortável e rolar um DVD...

Apenas respirar...

Na boa.. me cobro demais as vezes... é foda... mas não sei diferente cara... nem acho bonito isso... tipo papo de RH, manja? Não... isso não é nada legal....

Tenho que aprender a perder... sou vaidoso pra caramba...

Tem dias que a gente faz merda mesmo né?

Critico horrores o mundo competitivo mas sou um mega babaquinha competitivo, agressivo também...

Bem... um assunto para eu levar à terapia né?

Fico me achando burro e cuzão, manja?

Bem... foda-se...


Talvez hoje eu tome uma cerveja... just for relax,,,,

Dia ruim... dia ruim pra caralho.... pelo menos de manhã foi uma merda... uma merda transmitida pra Fort Lauderdale, Le Bourget, Singapura e China... pqp...

Tem até quem diga que eu mandei bem mas... eu achei uma merda... cabe melhoria pra caramba...

Vou arrebentar na próxima.... foda...

BOSTA!!!

F.

Nenhum comentário: