segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cativeiro Material

http://www.unichem.com.br/videos.php

Ainda sobre o link acima, aqui estão algumas ações que eu e minha esposa já tomamos e algumas que penso que devemos tomar.

Assumo minha ignorância, mas, certo que este é o primeiro passo para deixar de ser.

- As solas dos meus sapatos não são as ideais mas são repostas em sapateiro, não compro sapato novo há um bom tempo, com isso compro menos, menos borracha, menos couro (morte de animais, industria da dor e descaso)


- Reciclamos nosso lixo e geramos pouquissimo lixo diário.

- Evitamos consumir produtos em embalagens críticas coo ter "saquinho" para tudo, o pão vai num saco de papel que vai em um saco de plástico, tudo isso para comprar um raio de um pão.

- Não temos mais internet em casa e nem TV a cabo, percebemos justamente que o volume de infomação/ conhecimento, é grande porém com baixa profundidade de sabedoria. Aprendi que Conhecimento é pegar um vaso e encher o mesmo com água, isso é adquirir conhecimento, porém o que nossa caminhada precisa é de Alquimia, onde o conhecimento muda a essência do ser, algo como se no exemplo anterior, ao adquirir conhecimento de uma forma diferente (mais lenta e profunda) este muda a essência do ser e o vaso deixaria de ser um vaso e se tornaria outra coisa, não apenas um receptáculo de água mas aquele que recebe água, a transforme e transforma tudo a sua volta, isso sim é lindo e a TV e a INTERNET não tem nada, absolutamente NADA a contribuir com isso... sei que serei criticado e já respondo: experimente e veja por si só, não contra argumente a mim. Sinta que irá conversar com sua esposa, seus filhos, seus vizinhos, sua ansiedade irá baixar e GARANTO: sua ansiedade, maldade, violência e impaciência também.

- Não me alimento de caren por "N" principios/ valores relacionados a espiritualidade, dor, morte, sangue e covardia, enfim, acredito que o mundo não precisa de eenrgia de traição, morte e dor.. essas vibrações só poluem noso astral e comer algo morto, sangue não está em meus planos.


- Temos aquecedor solar e gastamos poca energia, já está em noso sangue não deixar nada acesso a tôa, gastar a toa a energia, nem vem ao caso de se o planeta tem ou não mas, não faz o menor sentido gastar algo que não se usa... a natureza ensina e ela não é burra, não existe uma única gota de água em um rio que não tenha utilidade.

- Juntamos dinheiro gradativamente pra daqui há 20 anos pagar a faculdade de nossos filhos, não temos nenhum mas devemos ter e já cuidamos de seu futuro, afinal, não quero aos 50 anos de idade saber se terei dinheiro de salário para pagar faculdade de filho... pago a vista e ponto final e para isso nao preciso ser milionario, preciso apenas juntar pouco por mes para cada um, algo em torno de 100 ou 200 reais. Se nao recolver ao menos irá ajudar, tenho convicção.

- Procuramos não ser escravos do prazer e não ter TV e internet ajuda muito a naõ se sentir infeliz ou culpado, este tipo de coisa que a TV e até mesmo Cristianismo já nos ensina, culpa, culpa e culpa, e olhem que óbvio, para acabar com a culpa ou com os "pecados" temos que "pagar" por eles Hauahauahauahauahauahauhaua Débeis Mentais, acordem!! Eu já não caio mais nisso Hauahauahauahauahaua Nem na Lei do Karma eu acredito Hauahauahauahauahaua acredito só que semente de maçã dá uma árvore que produz maçã.. só isso... e quem escolhe o que planta sou eu, ponto. Friamente falando é isso (muitos acham sem graça a vida assim, estão viciados em sofrer, pecar e se salvar... bando de retardado rs coitado deles e de mim tb hauahauahauahauaha)

- Eu aconselho: leia Livro, Converse, Plante, Regue, Colha, Aprenda um Instrumento, Eduque uma Criança, Converse, Dialogue, Ame e saiba que Amor não é troca, troca é negócio, Amor é Amor, é Doação.. SYA (Safe Your Ass) não é Amor próprio.... Corporações, me escutem, governo, me escute, torcidas de time de futebol, me escutem.... vitimas algozes me escutem.

- ACORDEMOS!!!!!!!!!!!!!

Como podem ver é muito pouco o que fazemos pois ainda poluo, meu carro é uma máquina braba, meus bancos são de couro, na época não tinha consciência (que ridiiiiiiiiculo isso, eu sou ridiiiiculo), tomo refrigerante, consumo tetra pack, peti, plastico e etc... sou uma zebra e muitos que me julgam dizem: viu, não dá, vc tb ferra tudo... eu lhes digo: se vc está no inferno vc abraça o capeta? Eu não. Pense simples assim, para os homens: se ter apertam uma bola do saco com alicate, tanto faz se apertam uma ou duas??? Tenho certeza que há diferença entre ter uma bola esmagada ou duas. Para as mulheres: imagine ser estuprada? Tanto faz se foi uma vez ou 200??? Hum? Horrivel pensar assim né? Ainda bem que um cara Lindo, barbudo, cabeludo e tido como doido um tempo atrás não pensava assim, que tanto faz as coisas, ele viu Amor e Amor tentou Ser....

E aí? Vamos assumir que somos primitivos, ridiculos, patéticos que comem coisas e que fazem cocô como qualquer animal e tentar ser algo melhor que isso que nos tornamos?

Estou quase acordando gente, chego a ver, ouvir e quase 24h por dia eu sinto e sei onde Realmente Estou.. só ainda não racionalizei mas digo: já estive dormindo, hoje estou brincando com o "soneca" do meu despertador mas já já eu acordo.... ahhhh danado... quando isso acontecer, nemque eu tenha que abandonar a carne para isso, eu acho que vai ser muito legal... se eu conseguir volto aqui para contar como é a vida fora desse Cativeiro Material...

Assinado: Eu. Ainda escravo do paladar e da comodidade. Ainda consumindo coisas de supermercado por estarem fácil e gostosas, ou seja, os MESMOS balizadores que levam o passarinho para dentro da gaiola, da arapuca... estava fácil e tão gostoso Hauahauahauahauahaua Caiuuuuuu se fodeu Hauahauahauahauahuaahuaa Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauahauahauahaua tenho mais de 10Kg de evidêêêêêêêêêêêêências das arapucas que cai e caio diariamente haaaaaaaaaaaaaaaaaaaauahauhauahauahauahauahauahauha


Que ridiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiculo

Fraaaaaaaaaaaacooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!


Buuuuuuuuuuuurrôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!

Nem comento todos meus fracassos senão vou matar vcs de tanto rir hauahauahauahau e o pior.... vcs estarão rindo da minha boca banguela e o sorriso de vocês será sem dente também Hauahauahauahauahauahauahauahauhauaa

Primatas!!!

Fui!

Nenhum comentário: