quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dia de Festa

Sinto falta de escrever algo saudável, reflexo de uma mente sã, agradável neste blog, porém, percebo que a maioria das coisas consideradas como agradáveis não são sãs sob o meu ponto de vista (pois é, eu também carrego uma tabelinha de "certo" e "errado" debaixo do braço rs)

Pois então.

Façamos o seguinte raciocínio:


Este sábado terá churrasco em minha casa, queimaremos animais mortos há um tempo e iremos olhar várias bundas na piscina, duas bolas de gordura com uma coisa monossilabica no meio que tem por fim fazer cocô. Após isso todos pegaremos todos, já bêbados, barriga cheia, comilan,a e bebedeira, mulher pelada, falareos palavras baixas e transaremos sei lá com quem, quase todos de quatro e trepados em cima do outro...
Tudo isso custará 150 reais.

Quantas pessoas irão aparecer na minha festa? rs Muitas concordam?

Agora outro raciocínio.
Vamos todos, neste sábado, no mesmo horário nos encontrar pelo simples fato de dividir o que diversas manifestações de Deus na terra (nós) andam sentindo ou vivendo?
Para começar, cada um leva um pequeno prato de doce ou salgado, não importa. Também não quereos que levem animais mortos pois não nos alimentamos de sangue e de violência/ traição.
Vamos discutir as diversas fases da vida que passamos, infancia, adolecência, vida adulta, filhos, velhice e etc...

Vamos falar sobre transcendência e toda meta-física que cada um respira, com respeito, sem olhar filosofia de vida como se fossem times de futebol ou camisetas que temos que enfiar na cabeça do outro.
Vamos inicar este encontro ouvindo os mais velhos pois confiamos que se tornar velho está vinculado a se tornar sábio.

Vamos nos Amar mais que o carnal, ainda de roupas iremos nos amar com o simples fato do olhar e do ofertar em palavras e pensamentos nossa Divindade, pois todo o resto contrário a isso é apego/ desejo de posse, satisfação imediata.
Vamos nos oferecer 100% para o outro e não apenas um buraquinho ou outro. Vamos ofertar nossa Maior Visão Que Tivemos de Nós e isso, garanto, nada tem a ver com botões e zipers. Os olhos quando cheios de Amor não reagem a dierença de sexo, idade e jamais se controlam para que "alguém não veja"... ao contrário, os olhos do Amor encaram, ficam, degustam e são degustados onde o resultado final é a soma.
Eu neste momento degusto você que me lê e vice-versa e o resultado é soma de nós dois. Nossa responsabilidad epleio outro é inevitável, assumamos ela.

O custo disso, ao contrário dos 150 reais acima é gratuito.

Pergunta: quantas pessoas irão aparecer na minha casa para este evento? Infelizmente poucas, muito poucas...

Você quer comparecer?

Me escreva, quem sabe em breve, não montamos um confraternização daqueles que querem conhecer a experiência de vida do outro, sem jular e sem ser julgado? Apenas, existir e deixar existir?

Julguei alguns? Talvez sim, talvez não. Penso que mais obervo o que desejo e o que quero para mim.

Desejo aumentar meu clão com Maha Atmas, Grandes Almas.

Contra a violência. Educação e Saúde Mental. Alicercers de uma Sociedade mais Evoluída.

Trabalho em minha contruibuição ainda embrionária e você?


Topa?

Namastê Gente do Bem, Namastê.

F.

Um comentário:

Carmem Dalmazo disse...

Barbaridade tchê...!
Mas não deixa de ter razão!...

Beijo