sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Me explica?

Ando impressionado como estou ficando amargo, azedo, sem graça e sem encanto.

Estágios Estéticos, Éticos e Religiosos.

Estético - Escravidão dos desejos, do gosto e não gosto, do quente e gelado, do quero isso e não quero aquilo, um porre, definitivamente, aliás, estéticamente falando (rs) não é bom.

Ético - Mental, racional, balizado, racional, muito bom, libertador, produtivo, poré, saber que 2 + 2 = 4 nunca deu tesão em ninguém, nunca levantou uma pessoa da cama... raciocinio correto sem Amor, éticamente falando, também não dá.
Religioso - Transcendência, ir além de sua limitada forma humana, nada o incomoda, sem dor, sem sofrer, será que isso além de lindo não e fuga?

Desejo Amor de bicho, 4 patas, leites fartos de leite para minha cria chorando. Quero orar ao lado de um berço, quero sentir prazer dos pés descalços na grama, no espetado do mato e na fruta pendurada no pé. Quero oração por beleza e conforto, Paz e Amor com Calor, na chama da vela da pequena capela contruida por minhas mãos. Quero deitar em meus livros e receber seus contornos, seus agrados, deixar que me desenhem as linhas do seu conhecimento.

Não quero prazo, cara feia, metas e KPIs (Key Performance Indicator)

Quero indicador de vida saudável como ter ido as reuniões de pais e alunos

Quero indicador de sorrisos e que o mau-humor seja visto com exceção

Desejo deixar de me superar


Deixar de me suportar

Deixar de me orgulhar de algo

Quero desaprender, errar e perder.

Desejo perder toda a casca forte e densa que me cobre por anos

Desejo ser fraco, vulnerável

Quero ser cuidado

Quero ter pouco

Quero quase nada


Quero apenas Plenitude Manifesta em meu Coração e, que meus olhos brilhem, os melhores brilhos que já tive, o dia inteiro

Quero Curar

Amar


Respeitar

Manifestar

Seja estético, ético ou religioso, seja indiferente a critérios, aglutinações e independente do quanto vc fraciona.

Que seja apenas puro,


Seja água que mina em meu coração.

Quero voltar a conversar com as pessoas ao meu lado

Enquanto escrevo me lembro de um grande amigo que há muito não vejo e que deve estar lendo isso em breve.

Onde eu me perdi?

Onde eu me esqueci?

Cadê minha sombra?

Cadê o tesão, a entrega hedonista que só aquele que conhece seus próprios prazeres tem?

Preciso Ser Eu Mesmo mas, é tão dificil

Deus me ajude, me dá Sabedoria para entender o que está acontecendo.

Estou letárgico, inerte e enjoado disso tudo.

As vezes, chego a desejar o fim disso tudo

Aliás, nem sei o que é isso tudo


Hoje isso não me parece justo, sei que é mas, não me parece

Porque o menininho morreu pôxa?

Porque o Sr não se mostrou para que todos O Sintam?

Eu tinha certeza, mais que absoluta.

Porque?

Porque tanta coisa dá errado?

Porque não posso confiar em quem fala comigo?

(?)

Qual a razão disso tudo?

Por favor, me explica de um jeito que eu entenda?
.

Nenhum comentário: