sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sobre o pulso e o tédio...



Meu bem, todo mundo quer ser alguém... da Narcisa ao Sadam Hussein
Todo mundo quer ser feliz, todo mundo quer ser juiz mas ninguém na vida quer ter o fel ou ser o réu

Bem que eu te disse que era tudo ilusão, avisei que os teus sonhos não eram em vão
Quando o mundo inteiro quer andar na contramão me pergunto por que ter razão

Meu bem, ninguém na vida quer ser ninguém... defeito,ninguém quer ter nenhum... ninguém nunca fez mal algum

E do gênio ao maior boçal, todo mundo quer ser normal, todo mundo quer ser legal

Mas o mundo não tem moral, não tem justiça, não tem motivo

Mas o mundo não tem bem ou mal, o mundo é apenas um globo azul que gira e gira

Não entramos na comédia e é preciso fazer média com o maldito diretor
Dispensaram o contra regra e é banda quem carrega um pesado monitor

E esta é a maior censura, esta que não tem cura
Que nasce dentro do autor...

É melhor ficar calado é melhor virar de lado e desligar o gravador

Não entramos na novela, em precisa acender vela, afinal o roteiro já fechou


Me disseram que é uma bosta... mas que todo mundo gosta... no fim, é do mocinho sofredor

Right?

(Ins Pirado, Ins Piradaço em Mariana Kassim, André e Wado)

Nenhum comentário: