quarta-feira, 16 de julho de 2008

Princípios, Valores e Planejamento

Pensei em em escrever sobre Princípios, Valores e Planejamento mas, sinceramente, me cansei.

Ou eu sou inteligente demais ou, sou burro demais.

Jogo rápido: vamos fazer um bolo?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!

Abre o forno, joga os ovos dentro.
Tira os ovos, fecha o forno, abre novamente, joga leite
Coloca a farinha no bolso
As frutas no varal,
Retira tudo, junta na mesa e todos sentam
Comem ovos cozindos, leite morno, frutas podres, bolsos cheios de farinha e por fim...

Limpam a boca com a receita e comemoram o SUCESSO do bolo!

Hauahauahauahauahauahaua

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauahauahauahauahaua

PelamordeDeus!!

Olha, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando resolvi voltar para a terra.

Que escolha infeliz a minha.

Ah... mais uma nova: Fé é algo que nao se deve ter no trabalho e em lugar nenhum mas, a noite antes de dormir, reza um pouquinho para Deus salvar sua Alma...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaahauahauahauahaua e eu que sou louco?


Ai ai ai... rssssssssssssssssss

Eu SE divirto!!

Fui!

Nenhum comentário: