sábado, 19 de julho de 2008

Iniciação - Noite de 18 para 19 de Julho de 2008

O pano de fundo é: "eu mesmo ainda iriei achar que foi um sonho"

Mas não foi.

Umlugar alto, uma alta escadaria, minha esposa e amigos, devotos ou não abaixo, parecia um templo Maia mas a vibração era Hare, era Krsna, era Visnu

Me sentaram, cruzei as pernas e fechei os olhos, me entreguei de coração, de corpo e alma.

Uma pessoa, Prabhu, Mestre espiritual (honra, gratidão e devoção a Ele) me iniciou. Não me recordo ao certo, mas, era um momento meio tenso mas ao mesmo tempo seguro... lembro-me que em um momento senti algo como um ferro fincando em meu ombro direito, senti dor a ponto de não aguentar e levar a mão ao local onde estava dolorido. Neste momento o mestre colocou dua mão sobre a minha e disse que estava tudo certo correndo conforme o planejado. Senti Paz e deixei continuar, de dentro para forma, com Amor, Paz e Sagrada União e Consagração.

Não me recordo ao certo mas sei que por fim acabou a cerimônia mas eu não recebi meu Nome Espiritual. Logo m seguida começou uma festa e lembro-me que eram duas iniciações, a segunda (que até então jamais ouvira falar) era chamada de "Iniciação de Shiva".

No final do dia estava eu em uma cozinha e lá estavam minha esposa e olha que curioso, meu Direto, meu líder e os demais outros lideres da empresa (mais algumas pessoas)
Um homem lavava algo de metal na pia da cozinha e ao agreder a ele, o mesmo ordenou que eu o chamasse de Senhor. Assim foi feito, obediente e calmamente.

Diferente da outra iniciação, me colocaram sentado em uma cadeira e me tamparam os olhos, ouvidos e a boca, porém, como não respiro pelo nariz me aliviaram um pouco a boca para que respirasse.

Fechei os olhos.

Estava em Paz.

Derrepente vejo minha irmã, com os olhos cheios de água e preocupção dizendo: "Mas mesmo degolado ele vai voltar a vida?". O responsável pela cerimônia disse que "Sim" e muitas pessoas cantaram, porém, parecia mais um rutual africano do que Indiano.
Olhei para baixo e senti meu sangue descer da minha garganta, as mãos ainda seguravam meus olhos, ouvidos, boca, tentei reagir, seguraram-me e comecei a sentir minha alma indo para longe do corpo, quando, aceitei, entreguei-me, senti o ouvido parar de escutar, os olhos deixarem de ver e a respiração quase parar... entreguei-me em Paz... Senti Amor, Amor Eterno, Grande, Divino, uma sensação que dificilmente sente-se na vida na terra, ao menos quanto vida adulta. Só senti aquela Paz e Amor quando mergulhei nas meditações as 5h da manhã no Maha Mantra e leitura do Bahavad Gita por pouco mais de 30 dias há um ano atrás.
Senti meu corpo sumir, eu neste momento era a Alma, o Atma, e havia há muito saído do corpo. Senti que a morte não existe e que aquilo era Divino, Libertador e Lindo. Flui, voei, flui e flui, libertei-me...

Em um momento, eu estava em um gramado em Nova Gokula e pergutaram-me: O que deseja agora? Você pode voltar a sua vida normal ou ser Bramacharya... podenrei. Pensei em meu trabalho, em minha esposa, minha afilhada e pensei em todos que Amo, porém , pensei também no na União, em Ser Uno e pensei em quão próximo estava de entrar em contato com todo conhecimento que procuro e que necessito ter.

Optei por Bramacharya.

Vi meu corpo cair, voltar a terra, cair em um lindo vale verde, como as serras de Ubatuba e voei.. fui em direção ao ar, ao céu, ao leve, ao solto, ao Om!

Em um momento vi uma Luz, forte, bem Forte e pensei: "Siga a Luz"... segui... segui e fui voltando ao meu mundo mais conhecido e lembrado, ao lado da minha esposa, na minha cama... senti-me bem... e ouvi: "Você foi Iniciado, você teve suas duas Iniciações"... perguntei: "Mas qual meu nome Espiritual?"... ouvi: "Seu Nome Virá Quando For a Hora"...

Acordei...

Minha esposa me araçou, conversamos pouco e em um momento ela me disse: "...que pescoço gelado!"... rs... eu ri.

Ela me disse estar estranho... realmente não estava como de costume.

Ao arrumar o altar resolvi colocar o Gita nele... e lá encontrei marcado a passagem quando Arjuna vê a Imagem Transcedental que Krsna amavelmente o mostra.

Vi um Nome.

Não é certo ainda falar.

Mas estes são os links que tenho que ler para concluir:

Ainda não li e lerei:

Busca no google por "Iniciação de Shiva" e http://pt.wikipedia.org/wiki/Batimento_do_oceano

Namastê!

"Deixo a cargo do Processo"

Om, Namastê Atmas, Namastê!

Om!

Nenhum comentário: