segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

2008 - Volta das Férias

Olá Pessoal,

Hoje volto das minhas primeiras férias.

Como este blog é dedicado principalmente a mim mesmo para que eu me entenda e para meu filho para que ele saiba um pouquinho mais de mim eu tenho poucas coisas a dizer:

- Com as Férias fica a vontade de nada dizer, nada falar, nada compartilhar, nada a julgar, aprender, desaprender... Está tudo certo, ontem, hoje, amanhã e sempre estará.
- Nada foi nem será, tudo simplesmente É
- Leiam Sidarta

--------------------------------------------------------------------------------------------------
SIDARTA
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hesse, Hermann
    EDITORA RECORD
    ISBN: 8501020303

Resenha:
Assim como outras inesquecíveis criações de Hermann Hesse, Sidarta é uma reflexão sobre a busca da sabedoria que encanta gerações. Fruto de uma viagem à Índia em 1911, foi publicado onze anos depois, em 1922.
Sidarta é um espírito rebelde, que seguiu os ensinamentos de Buda, mantendo-se fiel à sua própria alma.

IMPORTANTE: Meu filho ou filha, talvez isso seja tudo que eu tenha para dizer, talvez eu tenha levado 31 anos só para poder dar a certeza disso:  Sejam fiéis a sua própria alma. Só isso e Sempre Isso, pois, Ela já sabe tudo que é preciso para vocês. Eu mesmo não sei, nunca soube e nunca saberei... mas a Alma de Vocês sabe.

Se eu puder dar um conselho eu digo tb: Amem a Natureza.... Só isso... Ela também sabe tudo e tem tudo o que Vocês irão precisar.

Om!

Nenhum comentário: