segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Meu corpo

Meu Corpo tem Cheiro de Mato
Minha boca... água doce, fecunda e infinita
Meus cabelos.... capim, um pouco de mato
Minha Sede... Um Copo de Vida

Minhas Mãos? Grandes, Fortes e Carinhosas... Estendidas
Punhos Cerrados... quando necessário for

Meu Medo? Passar os dias adormecido.
Meu Sonho? Ser Quem Realmente Eu Sou!

Uma Paz? Um Colo Conhecido por mim
Sexo? Intimo, forte e leve... há que Ser Apenas Um para ser Bom.... Não pode haver Eu e o Outro.

Uma Música? O Barulho do Mar, Chuva, Vento na Árvore
Um Desafio? Ficar sob uma tempestade... ah que delícia... água pingando pelos cilios....poças de água

Uma frustração? Não Viver minha vida de acordo com o Clima.... Há que se olhar para o Céu para saber o que irá se fazer e não sair sabendo o que tem que fazer independente se chove, quente ou frio está....

Há que se ouvir o Coração.

Ô meu filho, minha Filha... Serei Seu Exemplo... Quero Ser Seu Exemplo

Sidarta

Peregrino de Mim Mesmo

Sejam Peregrinos de Si Mesmo e jamais de um Plano "Matrix", "Maya", "Ilusão" que receberam por sua Cultura... sejam contra, mesmo que sejam os meus planos, minha cultura.... Sejam contra mesmo que digam que sejam Planos de Deus pois só Cada um Sabe o que Cada um Quer para Si e para Sua Alma.

Sejam.

Eu tento mas ainda não consigo... Ser Em Plenitude, Integralmente 100% Quem Eu Realmente Sou.

Sou!

Sejam!

Om!

Namastê Espelhos de Mim Mesmo
Namastê partes de Mim do que Sou e do que Detesto Ser.

Sejam
Sou
Seremos
Fomos
SOMOS!

Om!


--
Fernando Camargo da Silva
http://safra76.blogspot.com/

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS
http://www.discoverybrasil.com/descubraoverde/

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se e plante uma árvore! (É gratuito!)
Nosso planeta agradece.

"Quem não estiver pronto a ousar tudo, mesmo sem saber qual é a recompensa, também não está apto a tudo o que deseja receber".

Nenhum comentário: