segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

... e realmente emocionar...



As vezes acho que na experiência de viver, partimos de um potencial de coisas que podem ir a qualquer lugar...

Tomar qualquer rumo...

Aprofundar  em si mesmo...

... e realmente emocionar...

Me sinto mal no equilíbrio

Me sinto mal em (re)conhecer meus limites...

Me sinto mal em perder a inocência...

Me sinto mal em ter dificuldade em ter sentimentos puros e apaixonados...

Como por exemplo o desinteresse de um passeio de bicicleta... o cheiro do mato... A Plenitude simples, fácil e ao alcance das mãos...

Profundidade da Alma...

... mas me questiono até onde estou efetivamente nesta direção....

... preciso de desequilíbrio...

... acho que preciso de paixões desinteressadas...

... para ter este desequilíbrio... e não sei o que fazer quando não as tenho...

Para ter paixões é preciso um pouco de ignorância...

Quanto mais eu aprendo mais complexo me parece....

Antes... eu não pensava..

Subia na bicicleta e andava...

E tudo fazia imenso sentido...

O ato estava repleto de propósito...

Hoje....

... meu coração está doendo de frio...

Estou com dificuldades em me emocionar...

Preciso dar um tempo com meu trabalho... ando destruindo minha essência...

Sei que eu sou o responsável.... mas... se alguém puder me ajudar... me ajuda?

Estou tão sozinho... cheio de gente ao redor, cheio de razões e argumentos, de discursos... mas... intimamente tão sozinho...

Sem paixão... sem desequilibrio...sem movimento...

Tenho receio de inconscientemente procurar um desiquilibrio não muito bom...

Mas não sei o que fazer....

Não sei ser feliz tampouco aprendi a ser triste como os Eurpoeus o são ou o pessimismo hereditário daqueles que punem os sentidos do corpo...

Não aprendi nada disso...

O caminho é a cultura helênica? Também não sei...

É isso...


Isso vai passar... assim como as alegrias as dores irão passar...pois as novas alegrias trazem consigo os novos problemas...

Afinal, a vida é assim... até a dor é Efêmera...

F.

Nenhum comentário: