segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sede de vida - onde está?



Segunda-feira pós feriado... dia chuvoso, frio... sem casa e sem carro... de volta a estaca zero da vida.... aos 35 anos... foda...

Saudades sem fim da Ana Luiza... ela merece ter uma família... ela merece cara... ela é linda, é um anjo em meu coração....

Saudades de ser feliz....

Tudo desmoronou.... é difícil manter-se consciente das coisas... dos fatos...

Onde foi parar minha sede e apetite pela vida?

Será que ficou com a vida que deixei pra trás?

Será que esta falta de apetite é inconsciente para eu caber na vida que eu tinha antes?

Será que eu não compliquei tudo?

Sei que foram difíceis comigo mas será que eu não fui extremamente complexo... em demasia eu digo...

Sei lá...

Na frente... uma felicidade... o novo, o desafio gostoso de novas descobertas e de muito reencontro com si mesmo...

Pra trás... todo um sonho quebrado... uma quebra ainda muita confusa na minha cabeça... sei lá...

Sei lá...

Essa é a melhor definição para mim: "sei lá"

F.

Nenhum comentário: