sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que eu quero?



O que eu quero?

O que eu realmente gosto?


Quero fazer uma pós ou MBA?? Será? Ou seria melhor fazer uma formação em filosofia com licenciatura para pirar a cabeça da molecada em escolinhas?

Quero falar inglês fluentemente e não fruentemente como hoje

Que falar Francês fluentemente...

Quero viajar a Europa toda... viver uns dias por lá.. quem sabe fazer um curso ou até mesmo arrumar um emprego por lá....

Conhecer os USA? Talvez... não sei se seria prioridade não...

Desejo ter uma Hilux nova, completa. zerinho... (Ah isso eu quero)

Quero voltar a juntar grana como eu já juntava antes de comprar a casa (faltam dois anos e meio para acabarem as dividas... ufa! Tá foda)


Quero um amor apaixonante... não quero conveniência ou apenas fazer alguém feliz... quero apenas ser feliz ao lado de alguém que eu admire, que me inspire e que traga coisas novas para o meu dia...

Quero alguém que me admire... que me puxe pra cima... que goste da minha postura perante a vida...

Não quero alguém que seja infeliz ao meu lado... não quero que meu jeito deixe alguém triste sem querer todos os dias...

Minha essência é estranha mesmo... devo procurar uma pessoa estranha também... (posso até mesmo não encontrar, mas, paciência...)

Quero alguém que não ache difícil me amar e tampouco o seja para mim...

Quero alguém com muitos argumentos para discordar de mim... quero que vire minha vida do avesso mas sem apelar, brigar... e sim por saber argumentar e me convencer... alguém com energia...

Quero muita poesia e um pouco de melancolia para tornar a vida inesquecível...

Talvez, até mesmo eu queira... uma fumaça de cigarro compartilhado em um momento especial... um cachimbo, quem sabe? Um cigarro fumado junto em duas cadeiras lendo livros antigos... pouca luz... luz de janela...

Quero livros, muitos e muitos livros... lidos e relidos, apreciados, vividos, degustados.. livros velhos, amarelados... com cheiro de liberdade íntima que só livro velho tem....

Quero pensar muito... e quero alguém que pense muito também...

Quero poder ser eu mesmo sem magoar ninguém... e que a outra pessoa seja ela mesma sem me magoar tb.. e que isso seja natural da simples sintonia do relacionamento....

Quero ter brilho nos olhos...

Quero ver outro par de olhos brilhar por mim (sem  de raiva ou tristeza e sim por encanto por mim e alegria...)

Não quero sentir que seja difícil gostar de mim, manja?

Desejo encantamento...

Desejo encantar... e ser encantado também... simultaneamente...

Desejo apenas viver...

Fluir.. sem restrições....

...sem medos

E ser feliz assim... fluindo...

Apenas...

Transbordando de vida por aí...

Acho que é isso que eu quero...

É... é isso aí...

F.

Nenhum comentário: