quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Somos Todos Um



Sinto a cada segundo a inspiração, a emoção, a certeza interior de que Somos Todos Uma Coisa Só, sem distinção, sem julgamentos de certo e errado, tampouco valores morais e religiosos.

Agora, eu que estou lendo o Fernando, penso que ele pode ou não ter razão, não importa...

O interessante é saber: como eu que estava lendo vim parar dentro deste blog?

Isso!

Você!

Eu?

Eu Fernando?

Leitooooor ôôôôôô


Somos si9mples fenômenos de transmigração. Fica simples perceber isso quando vemos o brilhos DOS olhos de um pai emm SEUS filhos mesmo após a "morte" (prefico chamar de desaparecimento) do corpo do pai...

Somos Todos Uma Coisa Só.

Abraços Fernando

Assinado: Ricardo, O Leitor

Ou...

Assinado: Eu que acabou de ler!

Nenhum comentário: