quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Depressão



Tem dias que é foda... muito foda...não sei o que acontece...

O psiquiatra me pediu para olhar para estes dias como características da fase aguda da doença (entre dois e quatro meses podendo estender até a seis meses - estou entrando no terceiro ainda) onde ainda passarei por oscilações no humor...

Isso me conforta, me dá munições para lidar com isso mas, confesso... é foda... dá vontade de entrar embaixo do cobertor, fechar o quarto e chorar, dormir...

Essa bagaça é bipolar... reparem na euforia dos posts de ontem... hoje eu senti que a hora ue entrei na Carvalho Pinto parece que caiu o dijuntor... do caralho isso...

Isso quem tá falando é um cara de 2,05m de altura que tem fama de Capitão Nascimento as vezes hein... olha que foda é essa doença...

Mas vai passar...

Respira Fernando, respira... pensa no brilho que circunda sua esposa, sua aura e na luz que sai da sua aFILHAda Ana que você tanto Ama...

Amo vocês meus Amores, Amo Vocês...

F.

Nenhum comentário: