quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ana e Deus, Deus e Ana

Ana Luiza sai do banho a um milhão por hora... Tem horas que penso que a Myrian dá banho nela com guaraná, sabão de açaí e lava os cabelos com mel, pura energia essa pequenina, rs.

(Pausa para olhos cheios d'água, ah, eu gosto tanto dessas duas)

Enfim, Ana senta na cama ao meu lado e vemos uns desenhos da Galinha Pintadinha, depois, ela pede para ver os filmes sobre a infância de Krsna... O episódio onde Krsna luta com a cobra no rio (não me recordo o nome).

Vimos.

Até aí tudo bem, até que ela pega o Srimad Bhagavatan que está no meu criado mudo e mostra a capa que "coincidentemente" é a mesma do lila que vimos... Ana com sua vozinha diz: "hum, esse é o livro mágico", rs, não deixa de ter razão.

Mostrei algumas imagens e levei o Krsna Art para ela ver... Amou né? Livro gigante, cheio de imagens de "Papai" e "Mamãe" do Céu...
Contei alguns lilas pra ela e depois fomos tomar um suquinho e um pãozinho antes de dormir...

Ana olha para mim e diz: "hum... Quem é você? Quem está aí? Você tá parecendo Papai do Céu... Não tá parecendo o tio Fernando não, aquele Fernandão sabe?"

Eu e Myrian demos risadas, rs

Vai entender as crianças, só penso que se ela percebe, sente as energias, as vibrações de Comum União, de Consciência de Krsna desta forma, me sinto na obrigação de ofertar a ela a Maior Vibração possível.

Vou me matrícular hoje no Seminário Hare Krsna on line.

Ana Luiza,
Aninha,
Filha Querida,

Aquela que teve sua gestação  e nasceu com nobreza em nossos Corações.

Que possamos ser uma boa sementeira para você, um bom canteiro para suas sementes e mudas de Luz e Nobreza.    

Namastê Filha Querida e.. Pelo visto, você reconhece em mim e na sua Mamãe Mymy também né?

rs

Beijos coisa fofa, Amamos você e tudo o que nos leva e te trouxe até nós!

F.

Sent by Mobile, Samsung Galaxy
Android Technology 2.1

Nenhum comentário: