quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ser



Uma energia, várias consciências.

Um Homem, várias expansões deste mesmo homem
Uma Mulher, várias expansões desta mesma mulher

Ainda tenho dificuldade em reconhecer, sentir desta forma quando no nível humano não me identifico com estas expansões
Ainda tenho dificuldades de origem social/ cultural em me entregar a estas expansões quando me identifico com elas

Mas no fundo, quando se sobe Na Pedra Mais Alta e olha para baixo... todas as diferenças desaparecem
As formas desaparecem e Somos e Temos Todas as Formas Possível

Uns chamam isso de Comunhão/ Comum União

Eu chamo de "Estar Consciente no Om"... Consciência de Krsna (um nível antes do próprio Om)

Nessas horas, só restam Eu e Você vivos e desejantes de Vida em Abundância

A exitação do Homem Desejante de Desejado
A exitação da Mulher Desejante e Desejada

Do homem na Mulher, realizado
A Mulher, ao receber este Homem realizada

É úmido

É a terra que acolhe a semente,
É a terra que acolhe as mudas das plantas
É a água que molha a terra e leva todo alimento da superfície para o fundo, em contato com suas raízes

É quente

É a exitação das plantas sob a luz do Sol

É o descanso profundo das plantas e das águas no inverno

É continuar a fluir... só que do outro lado do mundo

É ser verão em um hemisfério e simultaneamente ser inverno em outro

É Ser Homem
É Ser Mulher

É ser só do Outro
É ser em Todos
É ser em Si.

Apenas,

Ser,


Existir.

Nenhum comentário: