segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu preciso...



Não aguento mais este materialismo/ egoísmo/ sistema produtivo/ competitivo...

Há que se iniciar uma civilização voltada a Espiritualidade, Amor e Fraternidade e por consequência, o fim do sistema econômico e deste relacionamento pífio entre tudo e todos que os operam...


Eu preciso cada vez mais de Luz para eliminar o medo que há em mim... como uma polarização a ser vencida... como vencer o ante-produto da Conexão com O Todo.

Enfim...

Está cada vez mais difícil...

Este sofrimento precisa acabar....

Sinceramente...

Estou preocupado... de coração...

Eu não aguento mais isso tudo...

Um comentário:

KARAM VALDO disse...

Eu também me preocupo, mas penso. Casal que briga nunca se separa. A supervalorização do materialismo deixará de nos incomodar quando deixarmos de alimentar esses sentimentos de preocupação e culpa. Quando a inteligência que está em cada célula, acima de nossas emoções passar enxergar de fato a outra face do prisma. E este mundo não será mais tão grande. Vale a máxima de Buda - Onde existe o desejo, existe a dor. Para libertar-se da dor, esvazie qualquer desejo.

Boa semana! :)

Karam - www.inspirefundo.posterous.com