sexta-feira, 9 de abril de 2010

8 de Abril de 2010

Oi!

Meu aniversário foi ontem.


Minha esposa me deu parabéns no meio da madrugada, ainda dormindo...

Acordei com sua face linda, rosada me olhando... entramos em nosso carro, uma caminhonete suja, já velinha e viemos devagarinho olhando o sol nascer, a neblina, comentamos sobre o frio, se faríamos algo a noite ou final de semana para celebrar esta data tão especial...

Cheguei no trabalho e levei quatro caixas de bom-bom... várias pessoas vieram me cumprimentar... acho que mais de cem pessoas me deram parabéns.

Cantaram parabéns para mim (mais ou menos umas 70 pessoas)

Meus parentes ligaram, me escreveram...

Quase chorei ao falar com minha Mãe e meu Pai... Ela me contou de como o meu sobrinho é lindo (filho da minha irmã que eu não converso/ "coisas" dos egos)

O nome dele é Enrico... e apesar de eu nem o ver, e talvez nunca o veja... eu já Amo ele... e Amo até o Pai dele.. que parece ser uma pessoa muito boa, um espírito puro....

Almocei em um lugar muito chique com mais três amigos que Amo de Paixão... foi muito engraçado e nem deixaram que eu pagasse a minha parte na conta do almoço...

Nessa hora minha Avó me ligou e foi lindo ouvir sua voz...

A noite meu Avô me ligou e eu quase chorei...

Fui a uma cantina linda, charmosa e comi bem, tomei um bom vinho na companhia de verdadeiros anjos na minha vida...

Cheguei em casa, afaguei um pouco meus cachorros...

Agradeci a Deus por todo o meu dia... antes de dormir acendi velas e um incenso em meu altar, ofertado a Deus e toda sua Magnitude.... canteio alguns hinos de louvor a Deus...


Tomei um banho bem quente, me agasalhei, e dormi abraçado com minha linda esposa, minha companheira de espírito, mais que corpo, mais que apenas uma Jornada na Terra...

Dormi muito bem...

Acordei e agradeci a Deus novamente...

Vim para o trabalho (ainda que preguiçoso)...

E estou muito feliz....

E esse abaixo sou Eu....

Vejam minhas fotos:

Eu




















Eu de novo...



Eu e meus amigos...



Eu novamente...



Mais uma vez... Eu





As fotos acima são de Mim.

Seu Pai e Sua Mãe.

Parabéns Fernando, Parabéns Meu Filho!

Você e seus amigos ainda tem muito trabalho pela frente.

Conte Comigo!

Assinado: "GodHead"

Nenhum comentário: