segunda-feira, 29 de março de 2010

Isabela




Dividindo um pensamento... com carinho...

Há 2010 anos atrás, tínhamos "sede" de justiça... sempre usando o termo "justiça" para dar direito ao outro de fazer a mesma coisa errada com o primeiro "infrator"...

O povo, há 2010 anos clamava por justiça... e colocamos "Aquele" "maluco, barbudo, cabeludo que entrou montado em um jegue dizendo que era filho de Deus, que era Uno com Deus" na Cruz...

Tacamos até pedra nele......

Vi o povo na TV... em volta.. com as mesmas pedras nas mãos.... será que não aprendemos absolutamente nada em 2010 anos??

Será que não aprendemos com a chuva? A chuva toda vez que cai me ensina o tal do "chover no justo e no injusto".... Não me parece que Deus anda com um livrinho de certo e errado embaixo do braço....


A Natureza, a Consciência de Deus sempre me ensina que mesmo diante do "errado" (conceito humano) Deus é capaz de Amar...

Onde foi parar nossa capacidade de Amar?

Minha mensagem não é de concordância com certos e errado mas sim uma provocação, uma inquietação propositiva sobre nossa capacidade de Amar...

Amar como Deus Amou...

Amar como Um Big Cara que eu Admiro muito....

Um Cara que tendo seus pés perfurados, martelados, mutilados.... olhou para seu algoz e disse: "Pai, perdoai pois eles não sabem o que fazem"... (Isso sim é lindo.. Isso sim é nossa verdadeira Meta)... Isso deveria estar no "Control Tower" da nossa alma.... A Verdadeira Meta do Espírito é Ser Amor Puro (Prema)

Na natureza percebo vários animais onde a mãe até mesmo come o filho.... acho triste, tb não concordo... mas uma coisa que não vejo na natureza são animais da mesma espécie se unindo com sede de vingança ou de pseudo-justiça....

isso é necessidade de poder...

A ética do fraco... Nada mais humano, aliás, "demasiado humano."

O Homem Forte, de Caráter Nobre... sabe "Chover"... no "justo" e no "injusto" e quando ele aprende a chover, deixa de ser homem, mamífero.... e se torna Uno com Deus.... na minha percepção... essa é A Meta.

Um comentário:

SolBarreto disse...

Concordo com você...com cada palavra...
Quando fazemos ou mesmo pensamos como tudo aquilo que não concordamos, nos tornamos iguais...exatamente iguais aquilo que descordamos...
Pelo menos foi isso o que senti em relaçao as imagens que você cita...