quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Lógica da Vida Humana



Ainda Nietzsche como pano de fundo (ando lendo Nietzsche no momento)

Seria o corpo um cárcere da Alma  onde somos estimulados ao máximo a nos libertar?

Seria o sofrimento, o berço da genialidade?

Seria a genialidade, o caminhar para uma cultura superior?

Definitivamente esta cultura superior não é para os fracos...

"Quem quiser  colher felicidade e satisfação na vida, que evite sempre a cultura superior" Nietzsche

Será?

Como criticamos e nos opomos as pessoas que geralmente aumentam o volume dos nossos próprios defeitos, seria Nietsche um Cristão enrrustido? Essa não é a ótica Cristã? Sofrimento e Redenção? Sofrer para valer a pena?

Aparentemente eu sou um otário em quetionar Nietzsche mas... me parece um devoto da mecânica "sofrer para aprender"... tal qual o cristianismo...


Bem... sei lá...

Não nego mas também não me seduz 100%

Concordo como "O Antiprofeta"

Não me sigam.

Nem eu sei para onde vou... se é que vou para algum lugar....

Ou... talvez isso seja a principal caracterísica que me torna confiável para me seguir

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Nem vem! Foi só uma brincadeira.

Brincadeira ou Desejo Velado de quemm criticou aquele que critica?

Hauahauahauahaua

Quarto de espelhos

Tchau Fernando!

Fui!

Nenhum comentário: