quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu vi o futuro!



Olá,

Prometo que ao término do texto tudo fará sentido.

Dia 05 de Janeiro de 2010.

Em meio a chuva, sou chamado a ir em uma casa onde mora um grande amigo que há tempos eu não via (aliás, há tempos não vejo muitas pessoas queridas)
Eu e minha esposa saimos na chuva, fomo para a cidade vizinha a nossa e lá, após ficar um tempo na sala, fui chamado a ir para os fundos da casa.

Um corredor escuro,

Chovia,

Uma cachorrinha velinha deitadao ao lado do bujão de gás...

Um quartinho nos fundos...

Um Senhor sentado em uma cadeira, bem velinho...

Me olhou e disse: "Fernando... que saudades que eu estava de você"...

Os olhos dele encheram de água

Os olhos da minha esposa também...

Eu segurei as suas mãos e conversamos por muito tempo...

Nesta noite, neste quartinho... com a chuva aolado de fora...

Me foi revelado um segredo...

Pasmem... mas...

Eu soube que vou morrer em breve.

Acredita?

Não me resta mais que alguns dias... algo mais que uma semana mas certamente menor que um mês.

Quando fiquei face-a-face com a morte, percebi algumas coisas:

Percebi que pouca coisa importa

O Carinho Verdadeiro Importa

O Desamor Verdadeiro também Importa

O Amor de Verdade Importa

A Mágoa Verdadeira Importa MUITO

O sucesso profissional nada importa... risos... acredita nisso? É Verdade!
O fracasso profissional importa menos ainda!

Qualquer bem material não importa.

O dinheiro para ter saúde ao final da vida importa e MUITO!

Uma mulher gostosa, nada importa.
Uma pessoa para te dar banho importa MUITO!

Se seu filho é formado ou não, bonito ou feio, jovem ou velho.... não importa.
O banho que ele te dá segurando seu corpo para não cair, muito importa.

O sorriso, o sexo, o sucesso... nada importa
Estar perto e sentir o carinho de quem se Ama, importa muito.

Este senhor tem quase 90 anos... e ele contando o seu passado, parece que foi ontem.

Eu tenho 33 anos e quando olhei para o passado, minha mente dizia que há 27 anos eu tinha saído do Rio de Janeiro e estava vindo morar em São José dos Campos...

Porém...

Meu coração disse que não faziam mais que 10 dias que eu estava no banquinho de trás de uma brasília com meu Pai dirigindo o carro do Rio de Janeiro para cá.

Meu coração olhou para trás e me disse que há menos de uma semana eu estava deitado no calor das pernas da minha Mãe, vendo TV... um dos lugares mais seguros do mundo...

Me sentiria seguro neste lugar hoje, aos 33 anos de idade.... afinal... segundo meu coração, não faz nem uma semana que eu estava lá, deitado, vendo Pica Pau na TV.

Conclusão?

A Morte apareceu para mim no dia 05 de Janeiro de 2076 e disse: "Fernando, mesmo com seus 90 anos... você é um menino... foi ontem que vc postou um e-mail sobre isso no seu Blog... lembra? E vc estava com 33 anos..."


Ou seja... no tempo do coração...no máximo em dez dias (aos 90 anos) eu estarei partindo....

Daqui há 90 anos.... devo partir por volta de 2057...

Hoje é 2010... tenho 33 anos....

Meu coração diz: Viva a Vida em abundância! Afinal, em 2057... daqui há 10 dias... eu vou parar de bater.

E olha que engraçado... lá estarei sozinho, sem mesu avós, meus pais, e sem mais um monte de gente que Amo de Paixão, Loucamente hoje...

Somos um passarinho...

Um montinho de terra, um montinho de água... um pouquinho de fogo... um tiquinho de vento (de OM)...

Uma centelinha....

Vale Viver com Carinho.

Namastê meus queridos, Namatsê!

Que o Deus em mim reconheça o Deus em vocês!

E que eu jamais deixe de reconhecer a forma mesmo quando estiver fora da fôrma.


Namastê!

Nenhum comentário: