terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu não sou o Fernando!



Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Eu não sou o Fernando!

O Fernando é apenas um pincel!

E só temos uma tela, pintamos juntos uma única tela. Olha que coisa! Caraca!!

E só tem Uma Mão segurando os pincéis... ela é "Única" e se chama "Nós"!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!

O Fernando se diverti com isso... Eu, já sabia, sempre soube

Hauahauahauahauahuahaua

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hare Krsna

Eu não sei qual é a do moleque, se ele é sério ou está de sacanagem mas... ficou bem legal

Novo Layout

Novo Layout... como está desbloqueado o proxy da empresa que trabalho, resolvi aproveitar e dar uma "sacudida" no blog.. risos

Espero que gostem.

Quando nos toca O Amor



Este post se inicia sem saber ao certo como será composto, porém, seu objetivo é descrever um sentimento profundo, talvez, o sentimento mais nobre que habita a existência humana.

É inegável não sentir no fundo de nosso Coração que estamos submersos em Bela e Plena Essência da Existência de Deus.

Há quem diga ser melhor o questionamento acerca do que a Vida espera da Sua Existência do que o habitual contrário que é questionar o que Nós queremos da Vida.

Comumente referenciamos a Deus como imagem masculina porém ao pensar acerca do que "A Vida Indaga", percebemos o feminino em Seu Nome e uma vez compreendido fica fácil e natural entender o porque temos tanta abundância no mundo e até mesmo o perdão de certa forma exagerado que a Grande Mãe nos dá, como, por exemplo, permanecer correndo o rio e permanecer jorrando água e frutos da terra mesmo que tenhamos comportamentos indignos da beleza de onde estamos.

Não sei se é Momento do Universo ou se é momento da vida de um Ser de 33 anos de idade, mas, sinto no fundo do meu Coração que estamos em uma fase onde O Bem Maior está em Evidência e seja Ele, Masculino e/ou Feminino (se é que só há estes dois) está cada vez mais presente em nossos dias.

Hoje, posso dizer que a Excelência Humana precede qualquer outra Excelência, seja ela empresarial, profissional, social e etc.

Não existe Estado de Excelência em qualquer esfera sem antes haver a Excelência Humana.

O que é Excelência Humana? Excelência Humana é o resultado do reconhecimento de Valores por parte de Espírito, por parte da Alma.

Se eu pudesse deixar um único recado para os Seres Ainda Humanos eu diria: não iniciem qualquer ação sem que antes a Alma reconheça O Valor, O Sentido daquilo.

Não há Perfeição em estado de descrença.
Não há Plenitude quando ainda existe a dúvida.

Somente a sintonia fina entre nós e nossa Fonte de Bem Estar Manifesta a Real Beleza de Quem Realmente Somos.
Somente a Comum União entre Nós na terra e Nós em Essência é capaz de prover Equilibrio por consequência.

Há que ser tão forte nos próprios valores a ponto de jamais esperar reconhecimento pois, quando o mesmo não acontece, brota em nosso intimo a criança mimada que somos e é frustrante esse momento.

Quando nos toca o Amor, nada mais interessa.

Há sublimação do estado de espírito.
Há Fonte Fecunda e Infinita jorrando em nossos corações.

E o Amor tem seus mecanismos paradoxais, os quais, só se sustentam internamente quando se caminha em direção a fora de si.

A Verdadeira tarefa hoje, ao meu ver, é: descobrir qual é o Real Valor desta Existência? Uma vez feito isso, não há volta no caminho. Não há como viver diferentemente da Maior Visão que já tivemos de Nós.


E que esta Visão, seja, nada mais nada Menos que o Reflexo da Maior Imagem.

Citando Thoreau no livro Walden: "não nos interessa o operário o qual contratamos e tanto gostamos de conversar. Nos interessa sim, O Operário cuja obra Somos Nós".

Jaya Radha Krsna! Om...

Namastê :o)