terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nota de Falecimento


Fernando Camargo da Silva

1976 - 2069

------------------------------------------

Olha como é curioso pensar assim... o texto acima certamente estará em uma lápide.

Coloquei a data de 2069 mas sei que precisarei de muita sorte para chegar lá (93 anos de idade)

Pensemos:

Osvaldo Montenegro diz: "Parte de mim é lembrança do que fui e a outra metade eu não sei"

Como assim?????

Hauahauahauahauahauahauahauahauaha (caraca.. eu rio demais rssssssssssssss é engraçado demais rsssssssssssssss)

O que é isso que estamos vivendo?

Onde estão os "Grandes Homens"?


Napoleão, Hitler, Ghandi... cadê vocês?

O vendedor de Sonhos diz para mega-multimilionários na porta do cemitério... ao abrir os portões, convida: "Sejam bem vindos os mais ricos moradores do local"


Hauahauahauahauahauahauahauahauaha

O que é issooooooooooooooooooooooooooo?

Ninguém para pra pensar?

Aow! Você mesmo! Isso, você mesmo que está lendo este texto... já parou para pensar nisso?

E você? Isso!! Você mesmo que caiu sem querer neste blog.. o que é isso??

Ah, desculpe.. vc nao tem tempo para pensar nisso pois está indo para o trabalho...


Hauahauahauahauahauahauahauahauaha

Ai ai ai... depois eu que sou louco!

Acreditem: Há um sentido e a Alma já O Reconheceu, aliás, Eu consegui me comunicar com o Fernando, afinal, Eu não sou o Fernando, isso está claro né?

"Om Namo Bhagavate Vasudevaya"


Tudo é apenas etapa... aliás, me perdoem a sinceridade... mas é uma etapiha pequeninissima... e já já vai passar... pode acreditar.

A Obra é Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem Maior.

Eu não sou humano!

Nem você!

Adivinha, qual é o Quarto Estágio?

Nossa responsabilidade é maior que imaginamos!

Namastê!

Nenhum comentário: