quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reescrevendo a Gênese


"
Teve uma época que o homem andava tão perdido, tão distraído que não via que estava submerso em uma Orgia Santa de Amor entre o Masculino e o Feminino.

O homem não via que as Plantas se Excitam ao Sol, colocam flores e inalam perfumes.

Não percebiam mais a mágica da abundância da vida em uma semente que brota e vira uma árvore.

Não percebia a semente, a terra, o sol e a humidade da água dentro do seu próprio coração.

Somos sementeiras de Amor Divino. E os homens não percebiam isso...

O homem e a mulher viviam apenas no impasse e não compreendiam a dualidade ou seja: Guerra e Paz são um impasse, não convivem juntos mas...

A Dualidade é Santa, é o Sol e a Lua alternando o espaço principal do Palco da Existência.

O homem se distraia com o Impasse e não percebia A Beleza da Dualidade (sempre que temos uma Dicotomia, temos a Deus)

Até que teve um dia que...

... Adão olhou para Eva, esqueceu da "Issue", esqueceu o "Control Tower" e Eva ao sentir aquele olhar lindo, desejante daquele homem que pela primeira vez estava Pleno e inteiro com ela...
esqueceu das Metas, do Plano de Ação, esqueceu das bolsas de Victor Hugo...

Neste momento ficaram nus, sentiram seu cheiro, seus corpos, seus calores e ouviram Todo Amor da Existência a sua volta e descobriram essa Voz Sagrada da Existência dentro de Si.

Então... Adão e Eva se amaram loucamente, deliciosamente...

Quando Deus soube disso ficou imensamente feliz... os abençoou com a geração de uma Vida, um neném e lhes deu de presente o paraíso, onde, vivemos até hoje.

O Neném, um filho... cresceu e se tornou homem, se tornou Pai... cresceu e se tornou Avô... cresceu e faleceu seu corpo na terra.... quando faleceu percebeu que ainda tinha o Livre Arbítrio para voltar para a Terra mas... em uma atitude sagrada, de imensa beleza e carinho, não desejou voltar pois O que Viu era irresistível de Belo e Amoroso... resolveu crescer e se tornar um ANJO.!

Concluo que é nítido que nossa espécie carrega dentro de si A Essência de Algo muito Maior do que nossa capacidade de compreender.

Somos Imagem e Semelhança Daquele que criou esta Bolinha Azul, criou aquela bolinha que pega fogo e colocou tudo isso para girar dentro de um Oceano de Carinho e Amor, de Néctar de Amor Divino.

Só precisamos Manifestar A Maior Visão que já tivemos de Nós, Aquela visão que não somos mais nós e sim O Reflexo Dele, O Espelho onde se reflete Sua Imagem.

Só Existe Um Homem e Uma Mulher e eles Amam Sua Criação


Os gregos dividem o Amor em Eros (Amor da dimensão humana, terrena e carnal - também belo) e também em Ágape que é Amor Puro de Deus, o Carinho do Bem Querer Maior, da Bem Aventurança do Espírito.

Os hindus dividem em Kama (Eros) e Prema (Ágape)

"Aham Prema" ou...

Somos Amor Puro :o)

Namastê queridos Amores, Manifestações do Todo Atrativo, do Mais Belo e Amoroso, Namastê!

... "Mas louco é quem me diz... que não é feliz.... eu sou feliz..."
... "Eu juro que é melhor... não ser um normal...... "

(risos)

Nenhum comentário: