segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do que abrimos mão?


Do que abrimos mão?
Não sabemos.
Nos falta tanto conhecimento sobre a realização de nossa existência nas esferas do trabalho, Amor e sofrimento que nem sabemos responder sobre o que abrimos mão, mas, uma coisa é fato: a Alma sabe que abrimos mão de coisas sagradas para nossa passagem no planeta.

Gente do céu, me ajudem se eu estiver errado mas, sinto que abrimos mão de tantas coisas sagradas para nós.

Sinto que nos distraímos e que a maior porcentagem do que fazemos a Alma não legitima como verdadeiro, como algo que Realmente faz sentido para a existência humana.

Choverei um pouco no molhado:
Nossa educação é para utildiade
Somos treinados para ser um bom servo ao meio capitalista. Essa é uma postura aparentemente infantil, coisa de pequeno rebelde mas, antes de tudo, isso é um fato!
Não conseguimos medir e nem remunerar a dignidade humana, apenas a utilidade... se é útil bom se não é, foda-se
Somos meeeeeeeeeeeeestres na arte de excluir e somos pequenos na arte da inclusão.
Não olhamos nossa neuroses, não nos conhecemos, não sabemos de nossos sentimentos mais genuinos.
Neurose, exclua!
Não sabe o que quer da vida? Exclua!
Idoso, retardado, doente, deficiente? exclua!
Religião diferente da minha? Exclua ou converta-o Haaaaaaaaaaaaaahauahauahauahaua que evidência do primitivismo atual.
Mais de 40 anos? Exclua!
Mais mais mais e mais.. isso sim.. menos? Exclua o menos!

Olha o pano de fundo do meu trabalho? Sabe porque eu sou bom e sou bom pra caralho? Porque eu sei dobrar o que é bom, reduzir pela metade o que é ruim e elevar os niveis de qualidade para 90%.


Tento (eu disse TENTO) encontrar um pano de fundo de "bom impacto social" para o que eu faço mas isso é mentira!!! Eu quero me enganar e não consigo!!!

Os lideres não desejam, as gerencias e até mesmo os operacionais não desejam nada além de si mesmos.

O homem moderno não percebe nada além de si mesmo....

Meu Deus, me ajude!!

Eu desejo a mente humana aplicada as necessidades humanas.

Acredito em organizar pessoas, times, atividades, metas.. em tudo isso ... só não acredito no propósito.

Precisamos respirar ValoresHumanos
Quais são os Valores Humanos?
Quais são os Valores da sua família?
Você já escreveu isso?

Onde você e sua familia desejam chegar em termos de desenvolvimento humano na sua existência?
Qual seu projeto devida de caráter? Nem o financeiro a maioria o que dirá o planejamento de evolução do carater individual e conjunto?
Qual o seu projeto de vida após a vida?

Qual seu projeto de vida, de construção de sentimentos e abordagens mentais quanto as passagem da vida?

Hum??


Ampliando:

Quais são as atividades co-ordenadas para o alcance da "Excelência Humana"??

A Excelência Humana precede qualquer coisa.. qualquer coisa que o Ser venha a Existir e a Fazer.


Do que é composto o alicerce da sua Excelência Humana?

Quais são os seus dogmas mais intimos?

Sabe separar os seus dogmas dos dogmas dos seus pais, sociedade, mundo, cultura, religião, corporação?

Claro que não!!

Estamos todos dormentes.. uns mais outros menos mas, todos dormentes.


Sinto pelo texto mal escrito e temperamental.. se Deus quiser irei conseguir compilar esses meus aprendizados e ajudar outros a conseguir um patamar superior de existência...

É a primeira vez que minha alma tem consciência da Criação.

Eu sinto que vi algo, senti algo que eu nunca vou conseguir explicar... para ninguém... talvez porque seja uma experiencia pessoal Fernando... calma.

Parte eu explico, parte é mistério.... estou aprendendo a curtir o mistério.




Nenhum comentário: