segunda-feira, 27 de abril de 2009

19 de Abril de 2009


Dezenove de Abril de Dois Mil e Nove, mais um ano em um calendário que começou no meio do nada e no meio desse nada, um dia irá acabar... ou não, rs

Estou certo de nossa nada existência material pois, como já disse outras vezes, estamos em uma bolinha azul girando em torno de outra bolinha que pega fogo, e isso, por sí só, já é engraçado por demais rs.... mas enfim, o fato é: mesmo diante da insignificância e até mesmo capacidade de compreensão da coesão/ ou não eu estou deliciosamente feliz com esta data, pois, em 19 de Abril de 2009 nos mudamos para Lilananda, uma chácara assim por nós batizada de dois mil metros quadrados onde já contamos com Abacates, Jabuticabas, Caju, Mandiocas, Laranjas e Goiabas... ainda temos muito para fazer mas, maior que a lista de coisas para fazer é a lista de coisas para AGRADECER.

MUITO Obrigado meu Deus por tudo que o Senhor nos enviou.

Em meu nome e em nome da minha esposa eu Te Agradeço e nada tenho a dizer além de OBRIGADO, OBRIGADO e OBRIGADO.

Por toda a Vida o Sr nos enviou anjos... anjos na formação humana, intelectual, profissional, estratégica, humana, carinhosa, sempre Anjos em nossas vidas... até nossos opositores, hoje, vemos que são anjos que contribuíram e contribuem para nos mostrar a força e a fraqueza de nosso perdão e de nosso Amor a Esmo, o qual, ainda aprendemos muito a fornecer.

Obrigado pelo tempo que vivi em Opulência Material, Obrigado pelo tempo que Vivi em Opulência Espiritual e Obrigado por Hoje Viver em Consciência da Real Essência de Quem Somos Nós e da Dádiva que é Ser Quem Realmente Somos em uma Linda Oportunidade de Existência Física, O Deleite dos Limites do Corpo, dos Prazeres da Matéria, Prazeres dos Sentidos até a Transcendência da Alma quando esta encontra A Dor no Corpo Humano, tão breve, efêmero e passageiro..

Obrigado por me fazer Forte, esta Fortaleza que Se Forma em Lilananda, em Chão de Terra, em Abacateiro no Quintal.

Obrigado pelo Cascudo resgatado do córrego que seca próximo a estrada devido a chegada do inverno;
Obrigado pelo rio há poucos metros onde podemos devolvelo a Sua Essência Natural;
Obrigado pelo dia, a tarde, a noite e a madrugada, separados pelo canto de um galo velho
Obrigado meu Deus pelo aprendizado forçado no condicionamento da Alma ao Corpo, o qual se cansa, o qual se curva o qual leva o Espírito a Dimensões Maiores.
Obrigado por cada pedacinho da mão que se machuca, de cada calo, pois, junto com eles vem a memória do serviço realizado, prestado, concluído...
Obrigado por me fazer ver que além do profissional que sou, posso lidar com talhadeiras, cimento, marreta, serrote, furadeira...

É certo que o corpo cansa por não estar acostumado mas a Alma se Engrandece ao perceber os limites Superados.

Obrigado por me esculpir a Alma e por me mostrar que estamos em um vôo rasante na existência Material, e Isso meu Pai, É Lindo :o))

- Obrigado Físico
- Obrigado Emocional
- Obrigado Mental
- Obrigado Intuicional
- Obrigado Monádico

Obrigado eu Deus, muito Obrigado

Om Namo Bhagavate Vasudevaya, Om...!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Meu Amigo!

Ass: Robson

Juva disse...

Que felicidade amigo!!!! Meus parabéns!!!

Felicidade eterna a você, a Mirian e a todos que lhes rodeiam!!!

Com amor,

Juva!