terça-feira, 22 de abril de 2008

Se Agregando e agregando-se

Com a autorização desse lindo coração que só conheço pela net.

Ler de baixo para cima, de trás para frente para entender.

---------- Forwarded message ----------
From: Tatiana Lambert <tatilambert@gmail.com>
Date: 2008/4/18
Subject: Re: FW: Olimpiada-Tibet
To: safra76@gmail.com


Louco?! Você é a pessoa mais sensata que eu conheço!
 
Consciente de si e do seu papel nesse mundo... O seu blog é inspirador, instigador, incentivador, transmite sabedoria, paz e serenidade.
 
Realmente, escrever alivia as tensões e extravasa as emoções. Esse "dom" que nos foi dado tem que ser repartido, por isso escrevemos em blogs e diários... As opiniões, os sentimentos, as angústias, os pensamentos, as satisfações, as alegrias e as tristezas... sempre haverá pessoas que necessitam de "gotas" dessa "sabedoria" que compartilhamos virtualmente.
 
Acabamos funcionando como "terapeutas", "ombro-amigo", sem emitir um som, sem trocar um olhar sequer, simplesmente com o fato de compartilharmos as nossas vivências on line.
 
Quanto ao que você disse sobre mim, gostaria imensamente de dizer "estou com vergonha, não sou assim". Mas devo dizer que você tem razão, eu sou assim mesmo, foi feito um retrato fidedigno da Tatiana que aqui escreve. Alguém que tem bons e maus momentos, é triste e feliz, dorme e acorda todos os dias.
 
O que mais posso dizer, depois de ter visto a revelação de quem realmente sou, através das suas palavras??? Só posso agradecer por ter "servido de espelho" para que a minha imagem se refletisse e mostrasse que eu sou divinamente humana, ou humanamente divina; ou que sou simplesmente eu. Enfim, a frase do Caetano faz sentido para mim: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
 
Namastê, amigo divino, querido e abençoado.
 
Da amiga,
 
Tatiana Lambert
 
PS: posso publicar isso no meu diário? Obviamente, omitindo os nomes e o endereço do seu blog? Se não puder, eu entenderei de coração. ;)

 
Em 17/04/08, Fernando Camargo <safra76@gmail.com> escreveu:
Olá Tati,

Que pena te encontrar assim mas saiba de uma das poucas certezas que posso te ofertar: irá passar.. tudo passa e tudo passará.

Eu escrevo em meu blog (safra76.blogspot.com) e é realmente muito bom, ajuda a organizar as energias, os pensamentos e tudo mais.

O que dizer para a Tati? Posso começar dividindo pensamentos que permeiam minha vida, minha alma e meu coração... Observo que há duas forças que trabalham a natureza como um todo e nós estamos submetidos a suas forças também... as forças seriam basicamente duas sendo uma de Retenção Total e Forma e outra força de Provedora Universal, Compaixão e Misericórdia... alguns olham como forças Masculinas e Femininas de Deus... eu procuro não me ater a isso e simplesmente observar e constatar...

Constatei que as pessoas passam quase a vida toda apegadas a uma destas forças mas não aceitam a outra força de retenção e forma e se esquecem de que ela não é negativa, ela é apenas uma ferramenta que não faz cosquinha e não nos faz rir, mas nos faz crescer, tomar forma e através da retenção (retenção de alegria, dinheiro e etc) promove nosso crescimento e habitualmente vemos o quanto éramos felizes e não sabíamos.. assim é com a pessoa doente, assim é com o novo desempregado, assim é com o recém-separado e por aí vai... o que importa disso tudo que estou dizendo? Para mim, o que observo é que ao ter RESILIÊNCIA na vida começamos a sorrir e a agradecer a tudo que Deus (a Soma destas Forças) coloca em nossa vida... agradecemos aos "problemas" e agradecemos as "pessoas erradas" e quando começamos a fazer isso começamos a ter mais conhecimento... tendo mais conhecimento, isso se torna sabedoria... e com mais sabedoria na Mente, Coração e Alma, reparamos que todo relacionamento que existe em nossa vida merece o seguinte raciocínio: Que Dádiva eu posso ser na Vida desta Pessoa? Qual a Dádiva que esta pessoa está sendo em minha Vida? E Tati... de coração... quando você começar a ver a vida desta forma, verá que Deus só te enviou Anjos... só enviou Anjos em sua Vida....

Pense nisso.

Com relação a um Grande Amor eu gostaria de te presentear com Algo Lindo, Maravilhoso, Iluminado, Pleno e Poderoso... eu gostaria de te dar um único e lindo presente... eu te ofereço... VOCÊ! Sério, parece doideira mas Tati... Você é Deus, é Sua Maior Parcela... pode acreditar, seu sofrer só vem de não manifestar Quem Você Realmente É... pensa nisso.. você anda sendo Quem Você Realmente É?

E eu te conheço, não quero usar palavras para sedução mas para dizer que sei que você é linda, com brilho nos olhos, intelecto admirável, Coração Divino, Materno, Fraterno.. sei que é Mulher, que é esposa que é é filha... que é Mãe de si mesma e que pode e deve se deliciar em Si... sei que se encontra e sei que se perde mas sei que se Ama e que Ama a quem estiver a sua volta... sei de tanta coisa sobre você, por mais que não te conheça, não falo como Fernando que hoje sou mas como Deus que sempre fui, reconhecendo a Deusa que você sempre foi também...
Pode achar que não bato bem mas esqueci há um tempo de ontem, hoje e amanhã.. esqueci do tempo e penso somente no Absoluto, no que É e se sempre É,  sempre Fomos e sempre Seremos, portanto... não se preocupe... Penso que para SER mais é preciso DEISISTIR de ser mais e aceitar o que somos... nesse momento começamos a ser mais do que imaginávamos ser antes...

Viajei, aluguei, cansei?

Enfim, me responda? Nem que seja para dizer: "eu hein, tem gente mais louca do que eu rs"

Um Beijo imenso em seu coração e lembre-se Manifeste-Se Sempre!

Om!

2008/4/17 Tatiana Lambert <tatilambert@gmail.com>:

Uma espécie de "Paralisia" tomou conta de mim já faz algum tempo... assim, tenho me dedicado a escrever um pouco (uma espécie de diário, no HI5)... isso alivia um pouco essa letargia.
 
Bom, mas ninguém disse que "crescer" era fácil... todo processo de modificação é doloroso, e modificar-se espiritual, sentimental e emocionalmente é tarefa personalíssima e muito árdua.
 
Preciso mudar, quem sabe assim eu consiga bater asas rumo a um novo emprego, consiga enfim encontrar "o grande amor", aqui dentro e uma pessoa para compartilhar tudo isso.
 
Obrigada pela preocupação, e em especial pelo carinho de sempre.
 
Da amiga
 
Tatiana Lambert

 P Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este e-mail.
Há cada vez menos árvores no nosso Planeta.



--
Namastê,

Fernando Camargo da Silva

Doe sangue
http://www.shhsjc.com.br/

Plante uma árvore! Nosso planeta agradece.
Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se, é gratuito!

Dicas
http://planetasustentavel.abril.uol.com.br/cartilha/notrab.shtml

Pensamento: Vamos parar de "amar as coisas" e usar as "Pessoas" para "Amar as Pessoas e usar as coisas"

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

"Quem não estiver pronto a Ousar Tudo, mesmo sem saber qual é a Recompensa, também não está apto a Tudo o que deseja receber".

Om!



--
Tatiana Lambert

Por favor pense na sua responsabilidade ambiental antes de imprimir este e-mail.
Há cada vez menos árvores no nosso Planeta.



--
Namastê,

Fernando Camargo da Silva

Doe sangue
http://www.shhsjc.com.br/

Plante uma árvore! Nosso planeta agradece.
Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se, é gratuito!

Dicas
http://planetasustentavel.abril.uol.com.br/cartilha/notrab.shtml

Pensamento: Vamos parar de "amar as coisas" e usar as "Pessoas" para "Amar as Pessoas e usar as coisas"

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

"Quem não estiver pronto a Ousar Tudo, mesmo sem saber qual é a Recompensa, também não está apto a Tudo o que deseja receber".

Om!

Nenhum comentário: