terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fim dos Tempos - Um Sonho que tive

Olá Queridos que me lêem,

Esta noite tive um sonho muito intrigante: Sonhei com o Fim do Mundo.

Sonhei que o mundo acabava...

Estava eu e minha esposa na Praia da Almada em Ubatuba, em um chalé e derrepente deu uma sensação de "Poutz, agora danou-se, não há mais tempo para fazer nada.. o que tinha que ser feito já foi feito"
Sai do chalé e fui olhar o horizonte e estava muito estranho, era dia, tinha Sol mas o Sol estava estranho, laranja quase vermelho e haviam 2 luas e depois notei que eram 4 Luas, na verdade parecia que estava acontecendo uma verdadeira transformação no Universo, daquelas que sabemos que nunca mais será como antes sabe?

Eu pensava: "Eu sabia, quando eu era criança eu já sabia que ou eu seria eterno ou o mundo todo iria acabar junto, tudo de uma vez..."....

Meus olhos encheram dágua quando minha esposa me disse: "Fê, o mundo vai acabar mesmo? Já era?" E eu queria muito dizer para ela que não mas não poderia mentir... e disse: "Não dá Amor... teve que ser assim... há muito tempo já estava certo que isso iria acontecer...."

Caraca, me deu um frio na barriga.. pensei que eu nem havia sido iniciado na Consciência de Krsna, pensei que não sabia o que fazer, pensei que sabia o que fazer... pensei e disse para minha esposa que naquele momento tinhamos que estar conectado com o Amor e nos abraçamos e ficou tudo tão calmo para nós.... o Mar estava bravo, o veto, o céu, tudo estava muito doido... não dava para entender muita coisa... no horizonte vi surgir uma forma branca que vinha andando.... era boa mas não era muito confortável olhar para ela não... e nos abraçamos, sentimos Amor, sentimos Paz, sentimos até mesmo o bom e gostoso tesão entre marido e mulher...

A casa que estávamos começou a ser invadida, pessoas ficaram surtadas, doidas, achei que fossem começar uma selvageria mas aco contrário, a maioria (não todos) optou pela colaboração.... tentamos uma estrada mas estava cheia de água e não dava para ninguem passar, havia virado um rio... um velho disse: Esta água ficará aí por 8 dias e só um homem poderá passar por ela.... mas nada adiantará pois ele estará sozinho.... no sonho eu sabia que era eu quem podia as eu não queria perder minha esposa... ou era Eu e Ela ou nada feito e fiquei com ela... ela e abraçava tanto.... meus olhos enchem de água até agora com isso... mas ela estava tão carinhosa.... nunca sua voz fora tão suave e doce.... nunca seu corpo fora tão aconchegante....eu estava caido de paixão e de amor, não havia nada a fazer a não ser ficar com ela.... depois a coisa acalmou... tudo estava meio virado e bagunçado e as pessoas estavam meio catatônicas, curiosas, aflitas, enfim, as mais diversas emoções... o horizonte continuava todo bagunçado, mesclando Sol e Noite, Nuvens, Luzes e Sombra e eu dizia: "Myrian, fique aqui que eu volto, não saia daí, vou só fazer uma coisa e já volto" e ela ficou bonitinha me esperando e eu voltei... não sei o que fui fazer mas fui fazer algo que deveria ser feito.... não poderia deixar de fazer.... e foi assim várias vezes e todas as vezes eu voltei para ela... inclusive uma hora um cara, um homem me segurou, queria me matar, sei lá e eu olhei bemno fundo dos olhos dele e disse: "Você não pode me matar, eu falei para minha esposa que iria voltar.... se vc fizer isso ela ficará a vida toda esperando...." ele me olhou nos olhos e disse: "Verdade, você está certo, volta correndo para Ela..." e eu fui.... ela sempre estava de perfil, ventando em seu rosto, seus cabelos e ela estava com os olinhos cheio dágua.... não lembro de muito mais coisa mas acreditem... eu acordei bem... acordei feliz e mais determinado, mais pleno....

Não sei nem se foi sonho ou se isso aconteceu.... Minha esposa tb teve sonhos perturbados e não dormiu bem esta noite.... um amigo eu tb disse que não dormiu bem, só teve sonhos cabulosos...

Uma coisa ficou clara para mim, eu já sabia mas, mais do quenunca: Não há tempo para perder... nem um segundo só....

Caraca... que estranho isso.... só eu sei o que estou sentindo....

Namastê Atmas e caso este sonho se torne verdade (no sonho parecia que a coisa ia continuar) eu repito o que mestre Choa Kok Sui disse: "No momento de sua morte procure a Luz e procure fundir-se a energia da Pérola Azul"... É um Azul Indigo.... Façam isso...

Parece que eu estou ficando meio "doido" né? Mas a sensação que tenho é que estou mais sóbrio que nunca.

PS: Lembrei que veio a imagens da casa dos meus pais com tudo vazio, abandonado, vidros quebrados, o bairro todo deles.... como se lá já tivesse passado tudo... não tinha nada nem ninguém, só o nada... só na Praia que tinha gente que continuou viva ou sei lá se era viva mesmo, mas estavam lá... eu os via e eles se movimentavam....

É... estranho....

Namastê meus queridos, Namastê!

Paz. Luz e Amor, a hora é agora!!

Hari Om!

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado Fernando, pq qdo eu era criança eu sonhava muito que caía de um avião, ou que me salvava (literalmente) de ondas gigantes que cavavam crateras para se formar, e qdo quebravam, literalmente quebravam, tudo...

Hoje, eu tenho "encontros" espirituais... Alguns bons, outros nem tanto... Engraçado como a gente "liberta" a "alma" nos sonhos.

Feliz daqueles que lembram tão detalhadamente, como você, dos sonhos. Mais do que nunca aquela história de "carpe diem" tá valendo né? Por enquanto, é só...

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-S ao cara mais bacana da internet, extensivo, logicamente, à sortuda esposa. Um dia terei a honra de conhecê-los, pessoalmente.