sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Caminho da Mestria

Olá!

Que achem estranho mas desejo a todos Paz e Amor que emanam do Pai e Mãe Divino. (Sol e Lia, Krsna e Radha, não se preocupem, simplesmente AMOR)

Li no livro "Conversando com Deus II" ontem ue vc sabe que está a caminho da mestria quando o tempo entre seus desejos e a concretização deles começa a diminuir....

Bem, ontem ao buscar o carro da minha esposa eu brinquei com o mecânico: "E aí Sidnei, tirou todas aquelas baratas do motor?".. pois é... como fui mané... pois, a noite, estávamos no meu carro e derrepente surge uma barata rsssssssssssss isso mesmo... eu que não sei de onde tirei essa idéia de barata acabaou aparecendo uma no meu carro umas 4h depois que eu falei... e olha, de boa... nunca vi nem ouvi estórias de baratas dentro de carro... rs

Podem dizer... Fernando, vc é bobo mesmo... rs... mas eu prefiro achar que estou a Caminho da Mestria... resta agora... deixar de ser pateta e pensar e falar bobeiras como baratas em carros e desejar o Bem Maior....

Por isso a importância da Devoção, da Constância, da Meditação, da Auto-Observação.... Tem muito de Sagarado por trás disso tudo.

Bem, se só eu entender este post já está de bom tamanho, rs.

Abraços a todos!


Om Hari Om!

Nenhum comentário: