quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ontem eu chorei toda minha Alma.

É Você que não me deixa levar a vida na média.
É Você que eu não consigo deixar de sentir e que manda em mim.
É você que sequer me dá um minuto de sosego e que me dá visão e conhecimento na medida que eu peça, mesmo que eu peça errado.

Por conta de Você, ontem cheorei muito a noite
Chorei de pranto, de medo, chorei a dor do parto
Chorei para rasgar o corpo e deixar vc sair

"Deixe-me sair, Eu preciso Viver!!"
Você gritava...

"Não me abandone, não Desista!!"
Você gritava...

E eu já não aguentava mais... a razão já havia cumprido sua parte... foi necessário transcender....

Chorei tanto que ao olhar para Cima parei de chorar.

Respirei
Sentei sobre minhas pernas e respirei
Abri as mãos e as ofereci ao Alto na tentativca de Receber o que Você sempre quer me dar.

Me deixa ver o Senhor?
Me mostra seu rosto mas me dê sabedoria para que eu não fique louco?

Me dá o Conhecimento e Sabedoria que o Senhor tem?

Pois eu as vezes não consigo viver com visões e sem conhecimento

Saber não é sabedoria.

É difícil Viver sua Plenitude e não ter Sabedoria para conduzir esta vivência.

"Não tire os obstáculos mas me ensine e me dê força para destruir, contornar ou passar por eles"

Me Diga SEMPRE o que Devo fazer.. o que Devemos Fazer... por favor...

Mas hoje o Senhor veio e se fez presente
Tocou o telefone e era o Senhor
Dizendo-me que meu choro fora ouvido
Ontem mesmo o Senhor entrou na Sala de cafézinho da Empresa que Trabalho e o Senhor falou comigo

Hoje de manhã vim com o Senhor entre meus dedos e peço a Gentileza de me cutucar cada vez que eu mes esquecer do Senhor.

Pois Você é Plenitude
Você é linear.
Você é a Paz que eu preciso
É Plenitude, minha Alma não conhece outra Força para Te definir.

Sua Consciência é tudo o que quero para Mim... acabou todo e qualquer projeto que eu tinha antes... não me interessa mais... há que Se Manifestar em Meu Exemplo e Sucesso para que eu seja Eu e que Eu guie outros ao Nosso Caminho.

É Isso que o Senhor quer de Mim?

É a Certeza de Vitória no momento que beijo a lona.

É a Certeza de estar no caminho certo mesmo andando na contramão das ruas.

É a Certeza de Vida em Pleno Momento de Morte

És o Absoluto

És as Barriga Crescendo

És minha Alma chorando

És o Pai da catárse para o Nascimento de Si mesmo.

És Krishna, Deus, Olorum, Javé
És o Tudo e o Nada
Não importa

É meu Amigo...

Você sou Eu querendo Ser Você, mas preciso que ainda cuide de mim... eu ainda não sei fazer isso... não vendo o que eu vejo, sentindo o que sinto e ouvindo o que ouço...

És Divindade em MANIFESTO!

Obrigado por ser meu Pai.

Hare Krsna!

Com Carinho, do seu filho, Fernando.

--
Fernando Camargo da Silva
http://safra76.blogspot.com/

Ações INDIVIDUAIS: Resultados GLOBAIS
http://www.discoverybrasil.com/descubraoverde/

ANTES DE IMPRIMIR, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

Accesse http://www.clickarvore.com.br, registre-se e plante uma árvore! (É gratuito!)
Nosso planeta agradece.

"Quem não estiver pronto a ousar tudo, mesmo sem saber qual é a recompensa, também não está apto a tudo o que deseja receber".

Nenhum comentário: