terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Mundo Empresarial

Bom dia a todos,

Há tempos não escrevo, não sei ao certo porquê mas estou em uma fase da minha vida que estou buscando fazer algo que tenha sentido e não simplesmente fazer o que tem que ser feito.
Minha espiritualidade anda meio comprometida, não ando com a disciplina que necessito mas hoje ainda vou ao Nova Gokula buscar a Krishna e a Mim Mesmo, ou seja, conectar-me com Algo Maior.
Ontem a noite ocorreu uma coisa curiosa... eu cheguei em casa e só falei de trabalho, só reclamei, desabafei e isto nunca tinha acontecido comigo.
(Acabei de apagar um monte de "choro e vela" sobre minha vida profissional) rs... deixa pra lá...

Quando eu melhorar eu escrevo.. espero que seja breve.

Ah uma coisa boa... minha afilhada dormiu em casa junto a mim e minha esposa.... e acordou sorrindo... fiz bananinha com aveia e mel para ela.... e ela comeu tudo... fizemos compras junto com ela... foi tudo tão bom.. um sonho.... acho que quero um filhote para mim.

Namastê pessoas amadas e queridas

Namastê Luzinho, Leandro, Thiago e Suelen.

Namastê Atmas Queridos.

Fernando

Nenhum comentário: