terça-feira, 9 de outubro de 2007

Para Minha Alma

Olá,

Fazia tempo que eu queria escrever para você.
Fazia tempo... não mais
Que quero te dizer que não precisa ter medo
Tampouco encher os olhos d'água
Saber que a Fonte é mais perto que imagina

E que seu passo não se perca nas gotas amargas da vida
Que seu sorriso fale cada vez mais
E que seu rosto, seja Pleno, Doce e Terno

Gostaria de te dizer que tudo terminou
E que o teu caminho sempre foi de Luz
Quando procurava Amor
Sempre teve
Nunca deixou de ter
Eu sempre te Amei

Sempre soube que existia e que o que chamava de vida não era tão real
E que esse Sopro de Luz seja sempre alcançável
Sempre é
Eu que me perco
Mas você... minha Alma

Você que não é a mente
Você que não mente, tampouco se engana
Você que sente
Que chora
Que Ama

Me deixa doer
Mas não me deixe errar amargamente

Me deixe o erro início da Sabedoria
E deixe que eu Viva
Ou me ajude para que logo Morra

O Medo
A Fé
A Razão

Que eu seja Pleno
Venha e me invada
Tome conta de tudo que ainda não é Luz

Faça de mim aprendiz de mim mesmo
E que eu não sinta mais o gosto da derrota

Que a vida não seja Amarga
Que o Amor não seja distante

E que...

Seja Amor sempre em Vida
Seja sopro

S i m p l e s m e n t e s o p r o ...

E que inunde

Q u e m e i n u n d e . . .

Tome conta!

Hare Om!

Namastê!

Nenhum comentário: