sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Apenas mais um Passageiro na Bolinha Azul

Olá a todos!

Namastê! O Deus emmim saúda, reverencia, respeita e reconhece o Deus em você leitor!

Algo de muito importante aconteceu hoje para mim. Recebi da minha irmã várias fotos desde quando eu estava na barriga da minha Mãe até alguns poucos anos de existência e foi Divino receber isso...

A primeira foto mostra minha Mãe grávida de mim... é impressionante olhar aquilo pois, simplesmente, eu não existia no mundo naquele momento... existia sim dentro da barriga da minha Mãe... mas... pouco antes.. o mundo ai estava, minha Mãe estava, Minha Irmã, meu Pai, Parentes e etc e eu não estava... Sei que isso é óbivio e é igualmente óbvio que em espirito eu sempre existi, mas, tudo isso ainda é muito abstrato perto de uma foto de eu dentro da barriga da minha Mãe... é curioso pensar nisso... eu ainda não tenho filhos e só de pensar sei que minha vida mudará muito, penso egoicamente, penso caridosamente, penso espiritualmente, financeiramente e etc e concluo que filhos são um big-bang de vida dentro de nossa estrutura familiar... é como uma bomba.. sempre sabemos que irá estourar uma vez que riscamos o pavio mas sempre é uma surpresa... nunca uma igual a outra.... sempre novas emoções a cada bomba que estouramos e acredito que ter filhos seja um pouco parecido.... começo a pensar cada vez mais em "riscar o pavio" e dar início a uma nova existência... uma existência material para aquele que eu dedico este Blog... aquele que eu não vejo mas sei que me ronda... aquele SerDivino que está perto de mim agora e eu nem sei se será menino ou menina rs.... belezinha... não sei se virá com saúde ou não, tampouco o quanto irá durar na vida... não sei se conseguiremos que ele não use drogas (meu principal medo) mas sinto forte dentro do meu coração que saberemos guiar e criar este SerDivino pelos caminhos da transcendência, da boa alimentação, do domínio de si mesmo, no caminho do horizonte utópico dilatado, da Fé, do Coração como Guia e do Carinho Espontâneo.. do colo amigo... e dos abraços calorosos... e das lágrimas que surgem quando se ganha um "upa no Papai"... "Agora dá um Upa na Mamãe".... rs.... Ahhhh é de chorar né? rs Que lindo!

É pessoal... sempre que tem um feriado e vou para a praia vejo que eu e minha mulher não nos estressamos com "o carro da frente" ou "o olhar meio torto" que infelizmente um esporadicamente dá para o outro ... afinal.. é feriado.... vai acabar rapidinho né? E olhando minhas fotos (hoje tenho 31 anos) percebo que estamos em um feriado e que nosso aparecimento e desaparecimento na Terra é apenas um feriadinho (curto diga-se de passagem) na Bolinha Azul...

As preocupações nascem de dármos valores absolutos àquilo que é relativo.

Somos relativos... não valorizemos nada em Absoluto.

Só Deus é Absoluto... acredito isso pela lógica da Dicontomia Divina... é dando que se recebe, é plantando que se colhe.. quando se deseja muito não se tem, quando se desisti a coisa chega... quando se tem tudo, nada se tem e quando nada se tem, tudo se tem.... O Desejo de não ter Desejos dos Budistas, enfim, por eliminação lógica... se somos Relativos... Deus é Absoluto.... porém, se Somos Relativamente Absolutos, seria Deus Absolutamente Relativo?? (Seríamos Nós?)

Enfim, mais uma vez, Não Importa... o que Importa é que em um segundo atrás eu estava dentro da Barriga da minha Mãe... e em Breve devo me fundir a Deus ou estar em outra barriga...

Tem uma foto tb de festa de aniversário... tinha tanta gente.... tantos já devem ter ido... todos juntos.. tão bonito isso.... como foi que me amarguei tanto??? Seria isso amadurecimento ou puro azedume?

Há que se pensar...

Há que se Viver ;o)

Namastê Atmas

Namastê!

Fernando Camargo da Silva - Em busca de Conhecimento e cada vez mais certo que Sócrates foi o Homem Mais Acertivo da Terra quando disse: "Só sei que nada sei."

Namastê, Paz Profunda a todos Nós!

Fernando

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz em ler isso e saber q compartilhamos dessa necessidade vital de tornar a vida algo mais profundo e lindo do q um simples cumprir ciclo biológico. Fico feliz em ver q as fotos despertaram em ti a msm vontade q foi despertada em mim, qdo as peguei na casa dos nossos pais para fazer um apanhado visual da minha história. E milagrosa e felizmente minha história se cruza com a sua em mtos momentos.
Bj bem grde, repleto do amor imenso q sinto por ti!!
Lu