quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Necessidade de Meditar

Olá!
Estes dias tem sido meio diferentes e como podem ter percebido fiquei alguns dias sem escrever e escrevendo em menor profundidade. Pois então, o fato é que no lugar onde trabalho trocaram o diretor e com isso vários gerentes foram mandados embora e depois mais uns 6 profissionais tb foram cortados... até aí tudo bem, afinal, o mundo corporativo é focado em estratégia e não em seres-humanos fato que merece uma atenção especial mas isso não vem ao caso neste momento e sim o clima que ficou... pôxa... tiveram pessoas queridas minhas que não verei mais.. teve gente chorando lágrimas que por mais que me esforçe não serei capaz de enxugar, enfim... tem feito um clima bem nublado mas, como já vinha sendo prescrito em minha caminhada... o exercício da Fé sobre o medo e o caos... afinal é nessa hora que a Fé mostra para o que veio né? Aprendi muito estes dias sobre Fé em Deus, em Krsna e me entreguei em alguns momentos e em alguns momentos não... enfim... um exercício... porém a GRANDE sacada que tive é o compromisso com a disciplina esteja vc onde estiver, esteja vc em qualquer estado espiritual, mental, psiquico, enfim, sei que não é fácil passar por estas provas da vida mas é neste momento que temos SIM que dormir cedo.. temos SIM que Meditar de manhãzinha e foi o que fiz hoje... acordei e hoje minha esposa saiu antes de mim e fiquei meditando... meditei uma volta na Japa só cantando... devagar... calmo e tranquilo, sem pressa e respirando d e v a g a r i n h o ... ôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô coisa boa gente.... Nossa que calminho, tranquilinho, acendi um incenso da Rosea Cruz que chegou estes dias e foi tudo de bom...

(Um parênteses: Enquanto escrevia isso veio um novo lider aqui, chegou conversou e como qualquer um vem aquele frio na barriga do tipo "E agora? Sou eu quem vai?") Trash isso mas... encaro de duas formas... uma que fico assim pois tenho responsabilidade com minha vida e a outra que ainda não tenho a Fé que Desejo Ter. É desta Fé inabalável que estou falando, da Fé que não oscila que não questiona que aceita com resiliência.. enfim, a Fé Absoluta.)

É isso... bem.. desandou o emocional agora... espero que passe logo esse clima de mistérios, zum zum zum, reuniões estranhas, pessoas que nunca andaram juntas andando juntas... é... isso cansa...

Fernando
No Exercício da Fé... meio cansado porém constante.

Namastê!
Om Hare Krsna Om!

Nenhum comentário: