quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Devoção

Devoção...
Que entre em mim o seu sorriso e seu olhar
E que seja Deus no permear de tudo o que eu vejo
Que passe com pressa e me ensaie um sorriso
E que tua Paz se manifeste em um Simples Abraçar

Para escrever este texo me lembro de todos meus Amores
Meus amigos, amigas, esposa, pessoas, desejos e desejantes

E que eu encontre a Deus em toda forma Dele em minha vida se manisfestar
Seja na leitura quieta e humilde de um amigo
Seja no abraço e sorriso largo da mulher amada
Seja no frio profundo do desejo ainda não realizado
Seja o respeito profundo por uma existência não realizada

Quando falo sozinho, falo comigo mesmo
E que tudo que eu percebo seja sentido e imortalizado
No painel da Alma que pinta belezas e harmonias
E que pare de caber as feiuras do caminho

Na minha mente Você habita
Nem sei como seríamos se um dia tudo se estreitasse
Provavelmente o risco de se tornar insuportavel
Mas o Amor do Amigo se faz conforto, se faz saudade

Apenas um lugar, uma chance, um sonho de recomeço
Um belo vibrar por energias nada convencionais
Um pulo no Mar, nas ondas o balanço do corpo
E que a Vida Frugal me traga as respostas que não encontro na matéria

Que minha Alma se expanda
Que o horizonte se dilate
E que se torne palpável o utópico Amor
De um mundo melhor
Uma sociedade Maior
Que sigamos guiados pela Luz

E que sejamos humildes para que nos deixemos por Ela sermos conduzidos

Ao Ser Supremo
Ao Pai Divino
A Mãe Divina

Invoco novas bençãos e agradeço por toda proteção já recebida.

Deixemos a vida fluir por nós e que Deus transpire por nossos poros.

Ommmmmmmmmmm...

Namastê!

Ommmmmmmmmmm.

Haribol (Isso é muito bom!)

Nenhum comentário: