quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Como deixar a vida fluir?

Como deixar a vida fluir? Qual o equilíbrio entre Regras Humanas, Regras Mundanas, Espiritualidade, Maya e Transcendência?
Me arrisco a dizer que é a Entrega a Deus, a Conciência de Krsna, pois, se você parar para escutar até mesmo o Coração, ele sozinho pode se enganar... Maya é uma força inteligente de sedução, percorre caminhos pintados de belo... e na verdade é uma volta a escravidão dos sentidos... o pior é que deste desiquilíbrio saem tantas coisas bonitas... reparou nas poesias e seus poetas? Um poeta que faça terapia e se resolva para de escrever na mesma hora... A Felicidade e o sofrimento? A felicidade como nos é apresentada só aparece na ausência do desejado? Então para ser feliz inconcientemente desejamos a ausência do objeto de prazer para só então poder tê-lo? Aff que stress né? Por isso me motivo a Bhakti... pois, quando entregue em Plenitude... Ah, nada mais se deseja... e o sofrimento da busca por equilibrio em um mundo material que por natureza não se equilibra... simplesmente some...

A Morte do Desejo... Isso é Védico, é Budista, é Verdade...
Não seria o "Não Desejar" um Desejo? Ai ai ai...

Apego... Apego é uma meleca mesmo...

Neurolinguistica... Me ajude :o) ... Como posso vincular algo bom a algo ruim? Eu não quero isso, eu quero é vinvular algo bom a algo bom e só.

É... preciso de Insights!

Peça e Receberás!

Om Insights Om!
Om Cura Om!
Om Conhecimento Om!
Om Sabedoria Om!
Om Paciência Om!
Om Ação Om!
Om Krsna em Minha Vida Om!

Obrigado!

Gratidão!

MUITO Obrigado

Hare Krsna!!

Nenhum comentário: