sexta-feira, 27 de abril de 2007

Querida L i b e r d a d e

Sabe quando se deixa a janela aberta?
O dia está morno, as vezes quente e as vezes frio e derrepente...

Vem a brisa...

Ela bate nos cabelos e nos faz sentir um arrepio...

Caraca, como é bom...

De onde veio essa brisa?

Deus mandou?

Seria Brisa ou um Vaso de Flor, um simples poema ouvido que toca a alma e se perde na mente?

Será que esse ventinho volta?

Volta ventinho, volta sim...

Sopra dentro de mim

Me faz sentir friozinho na barriga

Me faz sentir o coração pequenino...

Calma ventinho, essa não é sua obrigação

Apenas seja brisa
Apenas seja ventinho
Apenas seja você

Essa imensa liberdade em teu ser...

Você veio da janela que deixei aberta ou por um acaso... Hummmmmm

Me conta, por um acaso você escapou de dentro de mim?

Deu um pulinho para fora?

Criou vida?

Há quantos anos vc não saia de dentro, ou...
Há quanto tempo você não voltava para casa?

"Afinal, as vezes a gente se pergunta: Porque não se junta tudo numa coisa só??"

Saudades de você!

Olha... vê se aparece
Sopra de novo...

Seja da janela aberta
Seja saltando de dentro de mim
Seja até mesmo uma ilusão

Mas seja...

Passe...

Mas deixe a certeza de que voltará

Enquanto quiser

Vai com Deus brisa boa

S o p r e

NAMASTÊ!

( Alguém me entende? )

Um comentário:

Myrian Rovida disse...

Brisa solta..leve... vento bom...

"Continua sempre que voce responde SIM a sua imaginação... a arte de sorrir cada vez que o mundo diz NÃO.."

Ela volta sempre que respondes SIM ... QUERO VOCE PERTO DE MIM...

Amo vc meu poeta lindoooo!!!!

Saudades...