segunda-feira, 23 de abril de 2007

Insipirar

" Cada um tem um Amor
Uma vontade louca de sair de si
De ganhar o mundo, de voar
O corpo começa a ficar pequeno
A Alma simplesmente não cabe

E quando encontra um pingo de carinho
Explode
Quem poderá julgar?
Quem nunca sentiu?
Será a vida turbulenta?
Me diz, quem não gosta de carinho na cabeça?

Não sei, tenho mais dúvidas do que respostas
Quero andar na contramão do mundo...
Só por andar...
O corpo solto, a alma leve, a brisa no rosto
Ah... a oração na brisa leve, no barulho dos carros...
O vento na copa da árvore em um dia comum...
Comum?
Hahahahahaha Isso não existe...

Mudou?
Não.. de forma alguma...
Basta parar para ouvir...

Ele nunca saiu de lá...
Eu que me perdi...
Mas já estou voltando
Já tirei os sapatos e coloquei os pés na água

Caralho como é bom?
Caralho? Hahahahaahahaha
Como é boooooooooooooom falar palavrão... rsssssssssssss

Ah... A Liberdade
Eis-me aqui de volta! "

Nenhum comentário: