terça-feira, 27 de março de 2007

Cada um tem o que merece??

Olá... ninguém entra mas eu dou olá rs... olá para minha consciência....
Olá consciência! Estava pensando aqui como eu só entro para reclamar...rs... se quer saber os dias bons da minha vida entre em meu blog... todos os dias em vazio forma felizes...

Será que o Ser Humano só compartilha desgraça? Acho que não, acho que isso é coisa minha mesmo... que qualidade hein? rs... Fala sério....


Pois bem...

O que me trouxe aqui forma 2 coisas distintas... uma que eu só reclamo e resolvi compartilhar umas poesias que já que coloco e outra foi esse pensamento... "Cada um tem o que merece..."
Caraca como eu já acreditei nisso... ainda acredito as vezes... e é impressionante como o conhecimento que era para ser transcendente de algumas pessoas se tornam bastões de inquisição... "Cada um tem o que merece"... que indiferença... o outro sofre ou se fode e vc olha como um sábio de diz "Ele tem o que merece..."... e o que diríamos do menininho que foi arastado no RJ? Que ele teve o que merecia? Gente do céu que absurdo... e outra, pode até ser que cada um tem o que merece mesmo mas aquele que olha a tudo e a todos e se exercita neste pseudo conhecimento sem coração e diz que Cada um tem o que merece ... realmente está certo, pois o mesmo está tendo o que merece também, ou seja, sua própria ignorância...

Hoje eu estava brincando com uma amigo meu e um outro disse: "Cada um tem o que merece!" E eu conclui: "Vai tomar no seu cu"... ele teve o que mereceu!. Sua própria lógica diz isso... a minha felizmente não!

"Todo dia de manhã, a nostalgia das besteiras que fizemos ontem"

( Já mando as poesias.... tb tenho um lado light gente rs)