terça-feira, 6 de março de 2007

Belezinha essa música

Sinto falta e sempre busco e encontro o amor puro e ingênuo, quase sufocante da paixão... olha essa letra:

Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir

Um instante
Um olhar
E o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve e me leva daqui
Me afoga de novo no mar

Um instante
Um olhar
E o sol acordar
Por detrás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar... se voltarei

Posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me envolve e me leva ...
Pra longe daqui...

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar.. se voltarei

Nenhum comentário: