quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Olá a todos os visitantes e antes de tudo olá a mim mesmo.
Estou começando este blog na intenção de me conhecer melhor e quem quiser ler e dividir estes textos, fique a vontade, pois, trocando idéias e pontos de vista que me faço um ser humano melhor, a procura de mim mesmo, de meus sentimentos, da lógica da vida, dos pilares da minha existência e mais um universo de variávies e constantes que cercam minha passagem aqui na bolinha azul.
Minha intenção primeira é que este blog seja um diário mas confesso que uma das coisas que quero melhorar em mim é minha constância rs... e um blog será "O" exercício rs...
Hoje meu estado emocional está de "clima bom sujeito a tempestades" como na maioria dos dias.. minha constância emocional já foi atingida diversas vezes na minha vida mas confesso que não é o caso hoje. Me sinto estranho, oscilo muito do feliz e inabalável, passo pelo equilibrio as vezes libertador e as vezes incrivelmente sem graça e ultimamente ando experimentando doses amargas de tristeza, falta de objetivos, falta de fé na vida, de razão na minha existência e coisas do "pacote de remédios amargos" da vida... rs...
Acredito que enquanto escrevo aqui, eu mesmo consigo me ver de fora de mim mesmo... acho que Deus nos vê assim também... é ver de fora o quanto mais se olha para dentro.... estranho pensar assim né, aliás, tantas coisas diferentes ( não estranhas ) estão ocorrendo na minha vida... bem, é isso... vou dar uma olhadinha para ver como ficou este post pois é o primeiro que faço na minha vida...
Um beijo no meu coração em busca de mim mesmo e um beijo enorme no coração de qualquer um que tenha lido estes pensamentos ainda não lineares de um ser humano em busca de si mesmo.

No exercício do carinho por mim e por todos!

NAMASTÊ! O DEUS EM MIM SAÚDA O DEUS EM VOCÊ!

Fernando

Um comentário:

Juva disse...

Amigo, vejo você não como "justo a você coube a ser você mesmo" mas o vejo como "parabéns a você por você ser você mesmo".

Até onde minha experiência e compreensão sobre a vida me permite ver ainda, "oscilações baixas de humor" é a forma como encaramos os problemas. Certa vez, Dalai Lama disse um problema procede outro até o fim de nossas vidas e acredito nisso. E dou graças a Deus por problemas existirem em minha vida pois eles me permitem experimentar a grandiosidade, o prazer de solucioná-los! Mas é claro, isso não quer dizer que eu deseje problemas mas desejo sim solução para os problemas que aparecerem no meu caminhar.

Ainda peco um tanto mas, na medida do possível, tenho me policiado no intuito de evitar que nos meus momentos baixos de humor eu foque nos problemas pois creio que aquilo que focamos tendem a se expandirem. E o que quero é que minhas soluções se expandam! :D

E amigo, sempre que quiser e precisar, saiba que tem um SLA de 24/7 comigo, sempre disposto a ouvi-lo, e, até onde puder, auxiliá-lo em sua caminhada rumo a grandiosidade de sua existência.

Namastê!